Header Ads

  • Breaking News

    Nossa Opinião sobre o Super Mario Twins


    Quem está à procura de uma versão implementada dos jogos do Mario pode encontrar em Super Mario Twins a solução. Dedicado a navegadores, este título introduz mecânicas de gameplay novas ou não profundamente exploradas pela Nintendo em seus games originais. Suporte a modo multiplayer, apresentação de inimigos novos e um super-herói capaz de atirar fogo são os destaques desta proposta.

    A jogatina pode até ser casual, é verdade. Ainda assim, Super Mario Twins não deixa de ser um jogo cativante: até 20 fases podem ser concluídas, e o progresso do jogador é ainda salvo – basta abrir o link a qualquer momento e não deletar o cache do browser para que a próxima rodada possa então ser iniciada.
    Outro aspecto interessante é a mescla entre elementos clássicos e novos feita pelo jogo. Cogumelos e tartarugas ainda fazem parte da jogatina, mas monstrengos não apresentados de forma oficial pela desenvolvedora dos clássicos de Mario também aparecem no correr das fases. Seu companheiro Yoshi fica ainda à disposição: dispare bolas de fogo e use o simpático dinossauro também para deter inimigos.
    O que pode gerar certa confusão é o design do personagem do segundo jogador, pois uma cópia exata é reproduzida – pode vezes, diferenciar os heróis é difícil, uma vez que as roupas dos bonecos são iguais. Lembre-se, também, de que os gráficos são simples, em 2D, então não espere um verdadeiro deleite visual deste divertido jogo.

    Prós & Contras

    Prós

    • Suporte a dois jogadores
    • Introduz novos sistemas de gameplay
    • Divertido
    • Salva o progresso do jogador

    Contras

    • Personagens idênticos no modo multiplayer

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×