Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Vegas Crime Simulator


Jogos que oferecem uma experiência de crime são famosos e disputados. O mais conhecido é o GTA, no qual o jogados ganha pontos por matar e atropelar os personagens, por exemplo. Independentemente das críticas que cercam essa modalidade, existem muitas opções disponíveis. Uma dela é o Vegas Crime.

Esse jogo acompanha um personagem que se inicia no crime organizado de Las Vegas. Baseado em pequenas missões a serem completadas percorrendo o mapa da cidade, o criminoso segue os diversos ramos possíveis, como cobrança de dívidas até assassinato de desafetos.
Para baixar Vegas Crimes, basta acessar a Play Store. No entanto, há uma versão Vegas Crime apk disponível, sendo que a escolha do método de download e instalação depende apenas do usuário. Após, já é possível acessar e iniciar a vida no crime.
Vegas Crime Simulator - Imagem 1 do software
O primeiro momento do jogo é o encontro com uma pessoa que inicia o personagem no crime. Ele fornece instruções para que seja possível conseguir uma arma e, dessa forma, atuar de maneira mais vigorosa nas atividades.
O jogo indica para o usuário o caminho a ser seguido por meio de uma seta verde. A cada tarefa completada, novas são liberadas. No caso dos pedidos de assassinato, os alvos são marcados e o personagem deve atirar, quando a arma está liberada. No caso de não conseguir a arma e encontrar os alvos, é preciso utilizar os punhos.
Conforme vai concluindo as tarefas, o personagem vai crescendo dentro do universo do crime. O objetivo final e alcançar o maior cargo possível dentro desse universo. Para jogar, os controles se encontram nos cantos inferiores direito e esquerdo. Do lado esquerdo está a movimentação e do direito, o ataque com as armas.

Prós & Contras

Prós

  • Sequência de tarefas diferenciadas, sendo simples de serem cumpridas;
  • Jogo confortável, com empunhadura fácil;
  • Todas as etapas já disponíveis no primeiro momento.

Contras

  • Coice da arma faz com que a mira seja perdida;
  • Experiência pode ser comprometida se as instruções não forem seguidas.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×