Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Receita de um delicioso pudim de coco sem forno


Que tal uma deliciosa sobremesa para depois do almoço? Mostraremos agora como preparar uma maravilha de pudim de coco sem forno que fará o maior sucesso.
Para preparar, você precisará dos seguintes ingredientes.

Ingredientes:

● 500ml de leite em temperatura ambiente;
● 1 caixinha de leite condensado;
● 1 caixinha de creme de leite;
● 1 vidro de leite de coco;
● 2 envelopes de gelatina sem sabor/incolor;
● 100g de coco seco.

Primeira etapa: fazendo o creme do pudim delicioso pudim de coco sem forno

Em um liquidificador coloque 500 ml de leite, 1 caixa de leite condensado,1 vidro de leite de coco e creme de leite bata os ingredientes e Desligue o liquidificador.
Unte uma forma de pudim com óleo, e em seguida Hidrate a gelatina para cada pacotinho 5 colheres de água, então para 2 pacotes serão 10 colheres de água, as instruções e ficam na embalagem é só dá uma lida.
Após ter hidratado as gelatinas leve no microondas por 20 segundos até ela derreter, após isso com a gelatina derretida ligue o liquidificador e vai adicionando a gelatina hidratada e bata tudo.
Coloque a 100 gramas de coco seco e misture na massa e coloque na forma de pudim, leve a geladeira e deixe em torno de 4 a 5 horas para garantir a textura do pudim.

Finalizando

Após ter ficado o tempo necessário na geladeira retire o pudim da geladeira e desenforme com cuidado.
Para decorar coloque um pouco de leite condensado por cima do pudim e salpique um pouco de coco seco por cima para finalizar e após isso é só saborear o pudim de coco sem forno.
Essa receita é bem simples pois não se utiliza o forno, e o resultado é super delicioso e o pudim fica com uma textura maravilhosa é importante que se acrescente os ingredientes de acordo com a sequência da receita e Bom apetite!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×