Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Pest Hunter 2


Está afim de um jogo rápido, com muito tiroteio desenfreado e que não exige muito raciocínio? Pest Hunter 2 pode ser uma ótima opção que só requer bons reflexos e mira boa para matar as pragas modificadas pela radiação nuclear que se tornaram verdadeiras criaturas que não têm dó nem piedade com os humanos.

Jogabilidade bem divertida

O gameplay de Pest Hunter 2 é simples, mas muito divertido. Você não precisa se desdobrar para conciliar a mira com a movimentação do personagem, pois o game não requer grandes doses de habilidades para dar cabo dos monstrengos. Eventualmente, você precisa se mover para coletar poderes especiais ou desviar dos golpes das criaturas, algo que vai ficando cada vez mais difícil, mas sem frustrar o jogador.
Em outras palavras: não se trata de um shooter em primeira ou terceira pessoa que requer coordenação motora em uma tela touchscreen. As coisas são mais simplificadas por aqui e você só precisa ter reflexos rápidos para conseguir se dar bem. Por conta disso, fica muito mais divertido brincar na tela sensível ao toque. A progressão da campanha, que oferece mais recursos, XP para evoluir o personagem e muito mais, também é bem-feita e mantém um ritmo bem bacana para prender o usuário à jogatina.
Porém, há um problema meio chato que atrapalha o progresso de vez em quando. Por algum motivo, quando se controla o personagem e usa a mira ao mesmo tempo, algum dos comandos não é reconhecido, ou seja, como se não fosse possível mirar e andar ao mesmo tempo, algo que pode ser muito ruim em alguns momentos vitais.

Gráficos 2D criativos e bem-feitos

O visual de Pest Hunter 2 é muito bem-feito e apresenta ótima qualidade de resolução e texturas, com sprites muito bonitos de se ver na tela do celular. Há bons efeitos de partículas, o jogo é leve e sempre traz imagens muito bacanas de ver, sem nenhum tipo de desleixo ou qualidade ruim.
Outro ponto positivo aqui são os designs das criaturas, que contam com características e peculiaridades bem criativas, que mesclam animais e bichos da vida real, como baratas, morcegos, ratos e muito mais, com toques de monstrengos que parecem retirados diretamente de um filme do Godzilla.
Se você gosta de um bom jogo recheado de tiros e ação desenfreada e que não requer muita habilidade (mas não deixa de ser desafiador), certamente vai encontrar muita diversão em Pest Hunter 2, que conta com ótimos gráficos.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade shooter casual
  • Bom sistema de progressão
  • Gráficos 2D de ótima qualidade
  • Simples, mas divertido

Contras

  • Controles podem bugar de vez em quando

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×