Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

TOP 9 melhores jogos io para navegador!


Conheça os 9 melhores jogos Io para se divertir em seu navegador! São games simples, fáceis de jogar e MUITO viciantes. Abaixo você encontra uma lista com uma descrição de cada um e o site para acessar os títulos. Basta uma conexão à internet estável e tempo para gastar em todos eles!


1. Slither.io

Slither Io
Slither é uma versão atualizada do famoso jogo da cobrinha. O grande objetivo do game é comer o máximo possível de pontos coloridos no mapa, para que sua snake cresça sem parar. Quanto mais cresce, mais pontos ganha, mas ao mesmo tempo o nível de dificuldade aumenta!
Outro problema é que há centenas de outros jogadores online que podem tentar devorar sua cobra se ela for menor que a dos oponentes. Por isso fique de olho em tudo e em todos. Caso precisa você pode "correr" dos inimigos, mas isso fará com que perca pontos e tamanho.

2. Mope.io

Mope Io
Mope é bastante viciante, pois também envolve evoluir uma criatura. No caso você vai escolher um animal dentre os que o jogo oferece. Seu objetivo é eliminar os inimigos, marcados em vermelho, para chegar ao nível máximo de força. E assim poderá ser imbativel!
Cada animal tem poderes específicos, além da possibilidade de chutar, agarrar, socar e mesmo envenenar adversários. Eles devem se alimentar e tomar água. Cada animal tem um alimento específico de acordo com seu tipo: água ou terra. Se você se adaptar bem aos dois tipos, pode criar uma terceira categoria, a do animal ártico!

3. Agar.io

Agario
Um dos jogos mais simples de Io, mas um dos mais divertidos. Você controla uma célula, que precisa absorver massa para crescer. Isso é feito como? Engolindo outras células, claro! O que significa que seu objetivo é devorar as células menores, de outros jogadores, sem deixar que façam o mesmo com a sua.
Aliás, esse é o grande desafio do game: não ser comido. Quanto maior sua célula ficar, mais pontos tem ao final quando morrer. Fique o máximo de tempo que conseguir em campo para ser o primeiro do ranking!

4. Splix.io

Splixio
Splix é para os conquistadores de plantão. Nele você vai tentar conquistar o máximo de terra possível de outros jogadores. Os comandos são bem simples: você tem seu pedaço de terra e para expandi-lo deve desenhar um círculo no território inimigo.
Quando isso é feito, o território passa a ser da cor da sua terra. O problema é que enquanto você está desenhando um círculo na terra inimiga, alguém pode fazer o mesmo com o seu território. Por isso esteja atento! É um jogo intenso de estratégia, que pode ser bastante emocionante se você se arriscar.

5. Limax.io

Limaxio
Limax é bem semelhante ao Agar. A ideia é absorver outros jogadores, mas sem se deixar ser absorvido, claro, A principal diferença é que dá para jogá-lo em cenários temáticos. Pode ser no Espaço, em um cenário de Halloween ou em uma fábrica de chocolate!
Além disso, há a funcionalidade de criar armadilhas para os inimigos. Um ponto interessante e que pode ser a sua salvação nesse jogo super competitivo.

6. Slay One.io

Slay One
Slay One é muito insano. Você vai controlar um avatar em um labirinto cheio de inimigos, que são outros jogadores. Sua personagem deve buscar armas, ouro e pontos de experiência para evoluir e ficar mais forte. Aqui ter pontos de vida e pontos de dano é tudo que importa.
Enquanto percorre os labirintos do mapa, posicione armadilhas que ajudarão a eliminar os adversários. Se for o último vivo, vence a partida e é declarado o grande sobrevivente!

7. Doblons.io

Doblons io
Doblons coloca o jogador no comando de um navio. Ou seja: o grande objetivo é dominar os 7 mares e aniquilar todos os demais jogadores e seus barcos.
Arme-se até os dentes com os mais variados tipos de canhões e evolua seu navio para que ele possa ser o melhor de todos.

8. Wings.io

Wings.io
Parecido com Doblons, mas com aviões. A guerra é intensa, e o vencedor é aquele que morrer menos e que matar mais. Por isso escolha seu caça, suas armas e vá para os céus metralhar todos que puder.
Algumas armas e vida cairão do céu, para facilitar sua jornada nessa guerra. Tome cuidado com os navios que surgem no oceano e que tentam derrubar todos os aviões que estão em jogo. É certamente um dos mais tensos jogos de Io desta lista, o que faz dele um dos mais legais.

9. Diep.io

Diepio
Em Diep você controla um tanque de guerra. Você deverá destruir quadrados, retângulos, outras formas geométricas e tanques para ganhar pontos de experiência. Esses pontos são usados para melhorar seu tanque. O objetivo do jogo vai depender do modo de jogo escolhido.
Nesse sentido é um dos mais completos desta lista, pois são 6 modos de jogo, incluindo modo sobrevivente e modo cooperativo. O padrão é o Free for All, em que vence aquele jogador que tiver mais pontos em relação aos demais participantes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×