Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Descubra quem é o impostor no game casual online e jogue gratuitamente Among Us!

Among Us é um game casual online no qual entre 4 e 10 jogadores cooperam em uma nave a fim de cumprir os objetivos das missões, mas contam com a presença de impostores que assassinam a tripulação e sabotam os objetivos. Seu objetivo, assim como dos demais jogadores, é descobrir quem é o sabotador ou completar os objetivos propostos ao grupo.

Em cada uma das partidas, o host define os critérios para criação do grupo, definindo um número máximo de impostores por partida. Ao iniciar a partida, o game apresenta os objetivos a serem cumpridos como: downloads de arquivos, manutenção da nave e interação com outros dispositivos. Os jogadores ainda devem observar o comportamento de seus companheiros e reportar ao grupo qualquer movimentação estranha.

O impostor no Among Us

No papel do impostor, você deve sabotar as tarefas da equipe e quando aparecer a oportunidade, deve eliminar os outros jogadores. Mas é importante tomar cuidado ao atacar outro jogador, pois ao cometer um assassinato, a vítima fica no lugar em que foi atacada servindo de prova para os demais jogadores tentarem encontrar o impostor.

Diferente dos demais jogadores, o sabotador tem algumas vantagens em sua movimentação, permitindo que o jogador impostor possa entrar por passagens secretas e se deslocar mais rapidamente pela nave. Utilizando essa mecânica como vantagem você pode dificultar sua captura.


 

Para jogar, você pode utilizar controles externos pareados a seu dispositivo Android ou utilizar os comandos de movimentação na tela. Ao lado esquerdo do display Among Us oferece um controle de movimentação e ao lado direito os botões de interação.

Para jogar o game você precisa de conexão com a internet.





Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×