Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dicas Paper Mario Nintendo64 (N64)

Obtenha as últimas fraudes, códigos, desbloqueáveis, dicas, ovos de Páscoa, falhas, dicas, truques, hacks, downloads, dicas, guias, FAQs, orientações e muito mais para Nintendo64 (N64). CheatCodes.com tem tudo que você precisa para ganhar todos os jogos que você joga!

Use os links acima ou role para baixo para ver todos os cheats do Nintendo64 que temos disponíveis para Paper Mario.

Chegue ao Bowser com todas as atualizações e invencibilidade

Primeiro você tem que Toad Town e ir para a primeira casa de Toad que o cura e adormecer duas vezes, salve desligá-lo e você chegará ao bowser.


Emblemas em campos de flores

Quando você entrar nos campos de flores, vá para a direita da árvore grande, então você verá três árvores, em seguida, acertar a do meio, depois a direita e depois a esquerda e um emblema cairá da árvore. Outro crachá, você pode conseguir um crachá jogando uma baga azul em um poço que tem árvores mortas ao redor.


Maneira fácil de derrotar o rei Goomba

Na batalha existe uma árvore e ela será útil. Quando for a vez de Mario atacar, use o martelo para acertar a árvore e três Goomnuts cairão e acertarão o chefe.


Passe o Abutre

Para passar o abutre no Monte. Robusto sem lutar, tudo que você precisa fazer é dizer a ele que você é Luigi e ele o deixará passar.


Dicas e sugestões

Na Shy Guys Toy Box há um cara gordo e tímido que quer que você dê comida para ele, dê a ele um bolo que você ganha por dar a frigideira ao dono de direito.


Atualizações

Conforme você avança, você pode atualizar seus sapatos (abuilty de salto) e martelo. Além disso, você pode atualizar seu raio estelar no final do jogo. Contanto que você atualize, você será capaz de vencer o jogo.


Parceiros de personagem

Aqui está uma lista de todos os parceiros que você terá no jogo:

Personagens que não são de batalha: 
Vovô Goomba 

Personagens de batalha: 
Goomba 
Koopa 
Bo-bomb 
Bow (um fantasma) 
Sushi (um peixe) 
Lakelester (Spike) 
Watt
PS Experimente os movimentos de cada personagem. E se você não tentar todos os movimentos em um jogo, comece um novo.


Bloqueando

Quando em batalha, pouco antes de o oponente bater, pressione A


Três Chaves para Tutankoopa

Depois de obter todas as três pedras, você está pronto para usá-las. Vá para onde estão 5 estátuas de chomps. Primeiro vá para o primeiro slot e coloque a pedra da pirâmide nele. Coloque a pedra de diamante na fenda do meio. Coloque a pedra lunar no último slot. O chão vai roncar e quebrar. Desça as escadas onde você encontrará Tutankoopa.


Truque Dizzy Spin

A primeira vez que você vai à Badge Shop em Toad Town, há um emblema que o torna mais rápido. Coloque o distintivo. Quando você chegar em Inimigos, pressione Z, acerte o inimigo e ele ficará tonto por um turno completo, então você terá tempo extra para atacar. Isso não funcionará em inimigos voadores.


Caixa de brinquedos de Shyguy

Na cidade dos sapos há uma casa sem nada dentro. Bem, geuss de novo! Use Bow`s para baixo C e um cara tímido vai entrar. O cara tímido vai passar por uma porta secreta. Agora passe pela porta secreta e pule na mola. Agora você estará na caixa de brinquedos do Shyguy! Boa sorte!


Sapo estranho

Vá para a aldeia Koopa e entre na casa com as palmeiras em cima. Pressione "A" no rádio até chegar a uma estação que diz algo sobre um sapo excêntrico perto da entrada de Toad Town. Pegue uma folha de Koopa (de um dos arbustos próximos) e leve-a até a entrada da Cidade do Sapo. Um sapo terá uma aparência diferente dos outros (acredite em mim, você o notará). Fale com ele e ele lhe dará algo especial!


Chet Rippo e Rip Cheato

Estes são dois personagens que você encontra durante suas viagens. Se seus nomes não disserem o suficiente sobre eles, eu o farei. Chet Rippo está em algum lugar em South Toad Town. Ele se oferece para atualizar seu HP, FP ou BP por 39 moedas. Ele irá atualizar qualquer um que você escolher para o equivalente a dois níveis. O que ele não diz é que tira uma atualização de suas outras estatísticas (ex. BP sobe seis, mas HP e FP caem 5). Use-o apenas para reorganizar suas estatísticas. Rip Cheato vende itens. Quem realmente compraria coisas de alguém com "rip" e "cheat" em seu nome?!? De qualquer forma, ele cobra 64 moedas por um item que você não conhece. Eu acredito que há uma chance de você conseguir uma estrela dele, não tenho certeza. Um exemplo de item é um cogumelo salva-vidas. É um ótimo item,


The Hidden Star Piece

Vá para a caixa de brinquedos do Shy Guy. Vá na frente do sapo azul, use o martelo, um pedaço do chão irá aparecer e você obterá um pedaço de estrela.


Obtenha melhores itens com o mistério de 1 centavo!

Obtenha itens melhores com o mistério de 1 centavo !: Se você tiver Tayce T. cozinhar com um item do mistério, você obterá uma destas várias coisas: Torta de maçã, Biscoito Grande, Refeição sem graça, Míssil de ovo, Flor de fogo, Ovo frito, Shroom frito, cogumelo de mel, biscoito Kooky, chá Koopa, cogumelo vital, salada de batata, ovelha sonolenta, espagete, batido especial, sopa apimentada, super refrigerante, tônico saboroso, fúria do trovão, volt Shroom. Já que você pode comprar mistérios por 1 moeda na Mansão do Boo, esta é uma maneira barata de conseguir alguns itens bons. Mas tome cuidado, porque às vezes você cometerá um erro.


Respostas às perguntas de Bowser

As respostas são 3, vermelho, vermelho, 24, nessa ordem.


Seja o Mario Original

Entre na mansão de Bow e passe pela porta direita do primeiro andar. Nessa sala deve haver um grande vaso e uma cadeira ao lado dele no centro da sala. Pule na cadeira e depois no vaso. Você aparecerá como a versão NES original de Mario! (Sair desta sala ou alugar o vaso fará com que você volte ao seu estado original).


Leia o diário de Luigi

Leia o Diário do Luigi: Você tem que ter as segundas botas (esqueça como são chamadas) e pisar na parte do chão, no quarto do Mario, que fica saliente. Luigi construiu um porão secreto! Que carpinteiro! No porão, você pode ler seu diário que muda ao longo do jogo.


Encontre Ruínas Secas, Secas

Vá para o oásis em Dry, Dry, Desert. Pegue um limão e dê para Seek, ou o que for, ele dirá para você ir ao mercado em Dry, Dry, Outpost e comprar um scroon seco, depois o martelo empoeirado nessa ordem. O onwer dirá a você como encontrar o cara que sabe onde estão as ruínas. Vá para a porta que Seek estava na frente e saia pela porta lateral. Pule nas caixas no telhado e vá para a esquerda. Você encontrará uma porta. Seek está lá, mas ELE É realmente o cara que você está procurando. Ele vai te dar uma pedra de pulso. Então vá para o deserto. Uma nuvem mostrando a pedra piscará. Quanto mais perto você chegar da área onde estão as Ruínas Secas, Secas, mais rápido a pedra pisca. Quando ele estiver piscando rapidamente, vá até uma pedra com um buraco. Coloque a pedra nele e BAM! As ruínas saltam do solo!


Corações Infinitos

Encontre a divisão em Pleasant Path onde uma direção leva à Fortaleza Koopa Bros. e a outra leva à Vila Koopa. Continue correndo ao redor do poste listrado ao lado da placa para conseguir corações.


Itens infinitos de árvores

Depois de receber um martelo, use-o para bater em árvores. A árvore por onde você começa lhe dá um suprimento infinito de bolotas que reanimam seu FP em 3. Você deve ir a outro lugar para conseguir outra bolota, no entanto. Você também pode obter moedas, peças de estrelas e uma boneca estranha.


Oásis escondido

Primeiro, quando estiver na cidade do deserto Dry Dry, saia dela e continue indo para o sul até ver que a areia está se transformando em grama. Você finalmente encontrará o oásis secreto. O oásis contém limões que são muito úteis. O oásis também contém um aumento de energia especial que permite que seu companheiro de equipe aumente e aprenda um novo movimento!


Cartas, Cartas!

Depois de obter o Parakarry, muitas pessoas (?) Pedirão que você envie cartas a amigos. Você também terá que enviar os três que pegou para Parakarry. Você tem que começar entregando os três que você já tem. Mas não pense que isso é fácil! Você terá que viajar duas vezes para Dry Dry Outpost. (aliás, conhece aquele urubu que te pára na ponte? Diga a ele que você é o Luigi e ele não vai te incomodar).


Battle Tactics

Quando você está em uma batalha e alguém está atacando, aperte A antes que o cara o atinja. Isso evitará que você se machuque. Quando você estiver atacando, pressione B antes de atingi-los. Isso faz o golpe doer muito mais. Ao usar o martelo, empurre o joystick para a esquerda até que a última luz se acenda. Deixe imediatamente o joystick ir para o centro. Isso também fará com que o golpe doa muito mais.


Muitos power-ups especiais

Primeiro você deve ir para o Monte. Áspero. O caminho é bastante simples até que o caminho se ramifique para cima ou para baixo. Descer. Você acabará por se deparar com uma coisa azul que salta do chão. Acerte-o com seu martelo (ele não é um inimigo) e a saliência vai cair. Pegue-o, pois ele pode recuperar 25HP e 25FP.! Agora continue entrando na tela e ela reaparecerá. Mas eventualmente acaba.


Vencer tutankoopa

Compre 9 thounderbolts e use-os todos no Tunankoopa. Em seguida, use o Shell Shot de Parakarry.


Corações Livres

Ok, primeiro eu estava andando por um caminho e vi essas três coisas azuis, uma olhando para mim então eu fui até lá e corri em volta dela e a música invencível tocou e então corações saíram !!!!!! : vá direto da cidade de sapo até chegar ao caminho onde você pode descer degraus de terra, ou atravessar a ponte e as coisas altas azuis ficam ao fundo. O da esquerda não tem olhos ou está seguindo você. Correr ao redor dele e você não terá o que acontecer. (Acho que fui a primeira pessoa a descobrir isso, porque consegui no dia do lançamento e no dia seguinte!)


Música clássica do Mario

Vá para a terceira casa na aldeia Koopa (um Koopa está tomando sol lá dentro). Fique na frente do rádio e pressione A para alternar entre as estações. Ouça a estação Golden Oldies para ouvir a música clássica do Mario.


Sala de jogos escondida

Vá para o sul em Toad Town até chegar à área com a Fazenda Li'l Oink. Vá para a esquerda imediatamente após entrar nesta área (há uma passagem estreita que não está vedada). Bata na árvore com seu martelo e um cano aparecerá à direita. Agora você pode entrar na sala de jogos, mas precisa de um cartão Silver e / ou Gold para jogar.


Feitiços Especiais

Vá para o beco próximo à casa do Toad em Dry Dry Outpost. Pule para a frente sobre a caixa da esquerda e a câmera irá girar para revelar uma área escondida. Fale com Merlee para aprender sobre seus feitiços especiais. Dependendo de quanto dinheiro você gasta, ela o ajudará durante e após as batalhas. Os feitiços desaparecem depois de um certo tempo, mas até então, eles fornecem poder de ataque adicional durante algumas batalhas e mais moedas após as batalhas.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×