Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Combinando Minecraft e Among Us


Jogue o mod Among Us para Minecraft PE. A adaptação conta com um mapa multijogador online que pode ser jogado por 4 a 10 pessoas, criado especialmente para MCPE. Dois jogadores serão designados para o papel de impostores, mas o restante não saberá quem eles são. Através da votação, você terá que descobrir os impostores para que a cidade sobreviva.

Este modo de jogo é semelhante aos carros de jogo populares "The Assasins" ou "The Wolf-men". O aplicativo permite que você instale automaticamente o mod com apenas um clique, sem a necessidade de outros aplicativos. Você só precisa ter a versão original do Minecraft instalada.

Adicione skins e cores do Among Us no seu Minecraft

As cores disponíveis são: azul, rosa, vermelho, verde, amarelo, preto, branco, verde escuro, laranja, roxo, ciano e marrom. Além disso, um tripulante pode ser domesticado com um osso. Você pode fazê-lo segui-lo, defendê-lo dos inimigos e deixá-los sentados. Os impostores são agressivos e amarram o jogador e a tripulação.

É possível obter uma skin de membro da tripulação de Among Us, estando elas na seção de armadura. Assim, as películas são colocadas na ranhura da cabeça, bonés e gorros são colocados na fenda do peito e os ternos são colocados na abertura das calças.


JOGO EM BETA AINDA


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×