Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dragon Ball Z - Buu's Fury Featured Review


Revisão da Fúria de Dragon Ball Z - Buu's Fury .

Bem, este jogo é realmente puro e simples um dos meus jogos favoritos de dragon ball z na sala de jogos retro. Este jogo me surpreendeu na primeira rodada que joguei. Foi tão difícil de vencer e me levou cerca de 3 meses antes de vencê-lo, que foi quando eu o tinha no game boy advance. Eu diria que a fúria de dragon ball z buu é um bom jogo para o game boy avançar e merece seus adereços sobre o quão difícil é. Este jogo em particular é o suficiente para dizer uau, este jogo é muito difícil, mas quando você se acostuma, você começa a amá-lo. Eu amo a maneira como você sobe de nível em vez de ir direto para a batalha. Isso é outra coisa que torna o jogo mais difícil. O sistema de subida de nível. Você precisa passar algum tempo subindo de nível antes de passar pelo portão. Às vezes, os monstros são realmente poderosos e às vezes seu personagem é muito fraco simplesmente falando sobre gohan. Ele é uma merda, mas pode ser o mais poderoso. Não vou falar sobre isso aqui, mas falarei mais tarde. Agora é a hora de começar minha revisão da fúria do dragon ball z buu.

Total: 9,5
Eu dei a este jogo um 9,5 simplesmente por um motivo. É épico demais. É muito difícil dependendo de com quem você luta e com quem você luta. Se você luta contra alguém forte enquanto luta com um personagem fraco, é aí que surge o desafio épico. Neste jogo há um personagem que te deixa mais lento. Esse personagem é gohan. Sua habilidade básica pode matar você, mas existem 2 maneiras de melhorar essa habilidade. Isso é o que torna mais fácil, mas se você quer ou não melhorá-lo para a dureza do jogo, depende de você.

Gráficos: 9
Eu dei aos gráficos um 9 porque eles parecem pessoas de Pokémon. Se eu estivesse revendo um jogo de Pokémon, teria instantaneamente jogado os gráficos em 9. Este jogo tem alguns gráficos muito bons para um game boy advance. A qualidade também não é ruim, então eu realmente não posso dar uma nota ruim. Este é outro motivo pelo qual adoro este jogo, quando jogo um jogo que odeio olhar para coisas estúpidas, como quando a perna delas não está bem presa. Este jogo não tem isso. Esse é um exemplo de gráficos ruins.

Som: 10
Eu dei ao som um 10. Eu dei 10 porque quando eu jogo este jogo o som não me incomoda em nada. Eu odeio jogar jogos onde o som é todo crocante e outras coisas e você mal consegue ouvir a música no jogo. Isso seria uma péssima desculpa para ter uma música no jogo. Mas como eu estava dizendo, este jogo não soa muito ruim, ele emite um belo toon e nem lag quando estou lutando com um monte de gente. Eu amo as músicas desse jogo.

Dependência: 7
Eu dei a este jogo uma nota 7 em dependência porque eu o achei muito viciante. Fazia sentido porque pensei nisso a partir de certo ponto do jogo. Aquele ponto foi quando gohan teve sua partida no torneio mundial de artes marciais. Foi muito divertido começar naquela partida e a música foi realmente épica. Depois dessa parte do jogo, gostei de jogar até o último capítulo do jogo, após o terceiro. Isso é o que acho realmente viciante neste jogo. Divertido e difícil ao mesmo tempo.

História: 7
Eu dei à história um sete porque dei um sete ao vício. Achei a história viciante, entendam. Veja, eu sempre uso isso como uma forma de ir. Gostei muito da história, mas o que não gosto neste jogo é que quando você o vence, ele não salva, eu gostaria que salvasse. Assim poderíamos terminar o jogo completamente e fazer o que quisermos a partir daí. Também seria muito legal tocar como o velho e o velho baú. Isso está na minha mente há muito tempo ou, pelo menos, vamos jogar o último capítulo sempre que quisermos.

Departamento: 6
Dei ao departamento um 6 porque é difícil, mas se você souber o que está fazendo pode fazer rapidamente. Para mim, já que venci este jogo tantas vezes, se começasse cedo no dia poderia vencer este jogo à noite, ou se começasse à tarde como às 3, venceria por 1:47 am. Isso é o que eu significa no departamento. Eu sou o tipo de pessoa que gasta seu tempo em um jogo e não se apressa nisso, entretanto, é por isso que eu realmente gosto deste jogo.

Dificuldade: 5
Quanto à dificuldade, dei 5. No início, achei o jogo muito difícil, mas agora que estou acostumada a ele, poderia vencê-lo a qualquer momento que eu quisesse, mas dei um 5. Se fosse minha primeira vez. Eu teria o jogo 7 ou 8, mas agora este jogo provou ser fácil agora. Não me importa o quão fácil seja, embora eu sempre ame este jogo e sempre o jogue com uma paixão. É assim que gosto de jogar este jogo até ficar com sono.

bem, essa é a minha análise sobre este jogo. Espero que todos tenham gostado e queiram jogar este jogo. E outra coisa que esqueci de incluir: tome cuidado quando estiver lutando se estiver lutando contra um chefe e estiver com a saúde baixa, não seja teimoso e pense que pode acabar com isso rapidamente. Restaure sua saúde para que você não tenha que se preocupar em morrer. Eu fiz isso algumas vezes, então realmente aprendi minha lição. Não cometerei esse erro de novo e estou impedindo que você o faça também.
  
Gráficos 9   Som 10   Viciante 7   Profundidade 6   História 7   Dificuldade 5


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×