Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Download Rom Hack - Super Mario World Return To Dinossaur Land



Ola Pessoal, aqui estamos nós de novo com mais uma ótima hack Vanilla para vocês. Hoje eu lhes apresento Super Mario World:Return to Dinosaur Land, uma hack que ficou famosa não por gráficos nem por musicas mas sim pela sua jogabilidade.

Vamos começar pela história que aqui é a mesma de sempre de todos os jogos do encanador, Mario e Peach estavam visitando a terra dos Dinos e a princesa foi raptada de novo, e assim começamos uma nova aventura pelas terras dos dinossauros salvando ovos de Yoshis, destruindo castelos e etc.

Return to Dinosaur Land traz uma proposta simples, relembrar os jogadores da nostalgia do Super Mario World original, e podemos dizer que cumpriu muito bem seu papel, o autor trouxe alguns temas de fases inspirados do jogo original, como por exemplo a Yoshi's Island e a Chocolate Island, mas também temos novidades como mundos totalmente de gelo e água.

A criatividade das fases e o level design são a base da hack, pois o autor utilizou ao máximo os recursos vanila para criar fases criativas e idéias novas, utilizando apenas o básico do Lunar Magic.

Não há muitas mecânicas novas, algumas fases foram inspiradas em fases do jogo original, Já outras são idéias que vemos em jogos do Mario em geral.
Mas isso não significa que você não irá se surpreender com coisas novas de vez em quando, por exemplo, há uma fase aonde você esta em um labirinto, mas não pode ver a si mesmo, há uma fase onde o tempo é curto, dentre outras.


Download: 4shared.com  mediafire.com  mega.nz

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×