Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Gran Turismo 2 - Dicas / Playstation 1

Super Licança - Ganhe todas as licenças (A, B, Intl. A, Intl. B, Intl. C) para habilitar a opção Super License no menu license test.

Event Synthesizer - Ganhe a Super Licença para habilitar a corrida Event Synthesizer no Gran Turismo League.

Pista Motor Sports Land - Obtenha todas as licanças, incluindo a Super Licança e a pista Motor Sports Land se tornará disponível no modo time trial no CD arcade.

Todas as pistas do modo arcade - Obtenha todas as licenças no modo simulation do CD 2, incluindo a Super Licança.

FedEx car - Entre no Gran Turismo League race events até atingir as Pacific League races. Então, entre no Midfield Raceway event para ser premiado com um carro R*Nissan 300ZX GTS FedEx.

Mark Martin s NASCAR #6 Ford Taurus - Para obter este carro você deve primeiro comprar o Ford Taurus e então executar a modificação.

Kiddie medal - O pequeno objeto verde e amarelo na tela de estatus abaixo das licenças é um prêmio de licença dado se você perde a medalha de bronze por .3 a .5 segundos. O jogo é seletivo quando premiando com a medalha e pode pegar vários tentativas para ganhar uma.

Número crescente de dias - Aumentar o número de dias facilmente no jogo, somente va para uma corrida. Quando você estiver na tela com a seleção Start Race , vá para Exit e seus dias aumentarão em um.

Porcentagem de conclusão crescente - Cada tempo que você ganha numa corrida você ganhará 4.5% para sua conclusão total do jogo.

Obtenha licenças mais fácil - No menu principal no modo simulation, vá para a última seleção (Transfer or Communication). Você pode carregar suas licenças originais do Gran Turismo aqui.

Créditos finais - Vença todas as corridas no Gran Turismo League para habilitar os créditos finais no CD Arcade.

Carros bônus e dinheiro:

- Compre um Mitsubishi 300GT e entre na 4WD Race. Após vencer esta corrida você irá receber um carro que é grande mas vale apenas 125.000 créditos. Tem grande dirigibilidade e velocidade.

- Primeiro, obtenha um carro rápido como um Suzuki Escudo Pikes Peak. Então, vá para o Tuned-Turbo Challenge e entre no Test Course. Se você vencer, obterá 50.000 de créditos e um drag car que vale 250.000 créditos. Você tem que derrotar o drag car para obter isso, O drag car não faz curva muito bem, assim, vá com calma.

- Vença o 4WD Challenge em Laguna Seca para receber um carro com 618 hp. Leve esse carro para o Tuned-Turbo Challenge e entre na Test-Track race. Você ganhará 50.000 créditos e um carro valendo 30.000 créditos para cada corrida ganha. O segredo para vencer na Test-Track está nas curvas. Vá com calma e fique longe das paredes e grama para passar os carros mais rápidos. Não os deixe bloquear seu carro e dirija defensivamente estando na dianteira. Você também precisará de licenças para correr.

- Obtenha um carro poderoso e rápido, como o Nissan Skyline GT-R Vspec (R34.J) ‘99 e ganhe uma licença International A. Vá para Special Events, na Line Up 4 e escolha Tuned Turbo Car No.1 Race em Test Course. Termine em primeiro lugar para obter 50.000 créditos e um Skyline que vale 30.000 créditos. Repita para mais bônus.

- Após vencer todas as National races, corra em qualquer corrida Euro-Pacific. Cada vitória lhe dá 10.000 créditos mais um carro de 250.000 créditos.

- Compre um Nissan Skyline GTS-t usado, tipo M(R32J) ‘91. Equipe-o com todos os upgrades de desempenho e controle (com exceção dos itens “For Professionaís Only”). Entre na “Grand Touring Cup” e vença primeiro em Midfield Raceway (aproximadamente 4 minutos). Você irá receber 30.000 créditos mais um Unisia Jecs Skyline de 250.000 créditos. Venda o carro. Repita esse processo 4 vezes para ganhar cerca de 1.120.000 créditos em 16 minutos.

- Vá para o “Muscle Car” event e entre na segunda corrida. Vença esta corrida para adquirir um carro valendo 75.000 créditos e 8.000 créditos de prêmio.

- Corra a 30 lap endurance race. Vença para ganhar 150.000 créditos e um carro Supra race valendo 250.000 créditos. Um carro recomendado é o ‘91 Supra Twin Turbo R equipado com pneus freios e suspensão esporte, chip upgrade, stage 1 turbo, racing intercooler, racing exhaust e stage 2 weight reduction. Nota: A corrida levará aproximadamente 50 minutos para completar.

- Vá para Gran Turismo All-Star League e vença a Laguna Seca race. Você irá receber 50.000 créditos e o TVR Speed 12 que você pode vender por 500.000 créditos. Obter um GT One On-Road da Toyota com stage 4 turbo é recomendado.



Licanse test cars - Para obter os carros seguintes você deve obter a licança determinada:

Licença: Carro:

Gold B Spoon S2000 (J)
Gold A Dodge Concept Car (red)
Gold IC 3000GT LM Edition
Gold IB Del Sol LM Edition
Gold IA FTO LM Edition
Gold S Toyota GT-ONE Race Car 99

Créditos finais - Vença cada corrida no Gran Turismo League para habilitar os créditos finais no CD arcade. Alternativamente, termine em primeiro lugar nas 21 pistas no modo arcade na dificuldade professional.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×