Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como mudar a loja de Fortnite para reais

 


Alteração de pagamentos; saiba como mudar a loja de Fortnite para reais e tenha uma melhor noção de preço para comprar

Melhor do que ficar com preços variáveis em dólares. Veja abaixo, como mudar a loja de Fortnite para reais, evite ser surpreendido no cartão de crédito. A medida está disponível para todos os países que gostariam de ter a loja do game calculada em dinheiro local. No caso de mudança para o exterior, também é possível ajustar a moeda para o país de residência, menos a Coreia do Sul que fica restrita ao Real ID.

Como mudar a loja de Fortnite para reais

O método para alterar a moeda das transações na loja é realizado junto à Epic Games em seu site. Basta entrar em contato com o Suporte ao Jogador da Epic Games e solicitar a alteração do país da sua conta Epic. É bom sempre lembrar que as alterações de país ficam sujeitas à aprovação e podem ser rejeitadas.

  1. Vá até o site da Epic Games;
  2. Clique em “Contate-nos”;
  3. No menu suspenso, escolha “Excluir/Atualizar Informações de Cobrança”;
  4. No campo “Descreva o problema”, diga para qual país o usuário quer que mude sua conta;
  5. Clique em “Enviar”.

Lembrando, esses formulários são lidos um a um, portanto, pode levar certo tempo até que a Epic Games envie sua resposta ao usuário. A alteração fica a cargo da empresa produtora do game. 

Caso não tenha problemas com a solicitação, será realizada. Cuidado somente com alterações para a Coreia, uma vez alterada, não irá conseguir mudar novamente o país da conta.

Por que mudar a conta para o país residente

Em alguns países, existe muita desvalorização do dólar mês a mês. Uma forma de manter os preços na loja do Fortnite mais estáveis é atualizar sua conta para o país em que mora, com a moeda própria. Melhor pagar por itens na mesma moeda que recebe o seu salário, não é verdade? 

Os valores são calculados em dólares, porém, levam mais tempo para serem reajustados. Isso traz uma enorme vantagem para o usuário na aquisição do Passe de temporada, compra de itens únicos e promoções.

Com essas informações, sabe-se como mudar a loja de Fortnite para reais e fazer a compra de seus itens preferidos. Bons jogos.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×