Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

FTS 22 ATUALIZADO BRASILEIRÃO EUROPEUS


 
 SOBRE O JOGO

Você nunca jogou um jogo de futebol como esse. Desafie seus amigos em disputas de chutes livres ou fique famoso com o Modo Carreira!

Personalize seu artilheiro e goleiro com vários itens desbloqueáveis! Mostre seu estilo ou exiba as cores do seu time. Jogue no modo Carreira, viajando por diferentes estádios do mundo todo, enfrentando desafios de futebol únicos e desbloqueando medalhas!

Com um estilo de jogo simples e rápido, O Jogo é fácil de jogar e oferece diversão de futebol que não acaba nunca!

JOGABILIDADE FÁCIL

Confrontos em tempo real: jogabilidade livre e fluida

Conexão de alta velocidade para partidas de  PVP ininterruptas. Seja um chute ao gol, passe de lançamento, passe curto no ataque ou um carrinho para desarmar o oponente, marcar, trocar de defensores na defesa, além de jogadas avançadas como passe longo, coberturas, voleio, tabela, giro de Marselha e afins, você pode jogar com precisão graças ao joystick e às teclas.

Recrute jogadores: monte seu próprio time, você pode treinar qualquer jogador no mundo para atingir um nível de excelência ou recrutar estrelas para seu time! Treine suas estrelas e equipes favoritas para ser o melhor do mundo!


MODOS DE JOGO VARIADOS

Ao jogar o brasileirao ou o campeonato brasileiro, você tem a possibilidade de disputar outros campeonatos nacionais, como a premiership, a copa da liga de futebol ou o campeonato europeu de futebol, onde você lutará contra os melhores times de futebol do mundo e da Europa, como : liverpoop, madrid, barsa e outros

Jogos de futebol gratuitos estão se tornando mais reais e com gráficos melhores que fazem você acreditar que você está realmente jogando um jogo de futebol nos estádios mais importantes do brasileirao ou campeonato brasileiro de futebol. O nosso jogo de futebol grátis é muito bom e nós o conhecemos porque criamos o nível de qualidade e gráficos para desfrutar do nosso jogo de futebol e viver esta experiência única.

LEVE SEU TIME AO ESTRELATO

Monte seu time dos sonhos ao recrutar astros na loteria.

Melhore seus craques ao conseguir itens de habilidade na loteria e em partidas.Melhore suas instalações esportivas como Estádios,Hospitais, Centros de Fisioterapia e Escolinhas.Desafie jogadores em partidas PvP não sincronizadas na Arena Mundial para subir no placar.O jogo grátis de simulação esportiva no qual você pode vencer copas e ligas, desafiar campeões mundiais, gerenciar seu time dos sonhos e muito mais. Tudo isso, num único e apaixonante jogo de futebol grátis.

Se você gosta de simulação, jogo de esporte, jogos grátis,gerenciamento de times ou é simplesmente apaixonado por futebol, este jogo é para você.

BAIXAR AGORA MESMO


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×