Twelve Minutes – Como conseguir o final verdadeiro (Detonado) - HELP LIVE DA DIANA

Twelve Minutes é um jogo que apresenta um Loop Temporal muito difícil de sair, e hoje vamos te ensinar a como chegar ao final verdadeiro do jogo e tudo o que você precisa saber sobre isso com o nosso Detonado.

Twelve Minutes – Como conseguir o final verdadeiro (Detonado)

Você poderá ir jogando normalmente, mas existem coisas especificas que você precisa fazer em certos loops para atingir o final verdadeiro, confira abaixo:

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Primeiro Loop

Twelve Minutes - Como conseguir o final verdadeiro

Assim que entrar no apartamento, sente-se no sofá e espere sua esposa vir até você e sentar-se ao seu lado. Depois de sentar, ela puxará um livro vermelho com o qual você pode interagir. Interaja duas vezes com o livro para que ela cite uma passagem dele. Isso é importante para mais tarde.

Uma vez feito isso, concorde em comer a sobremesa com a esposa. Observe como o interruptor da luz no quarto a choca quando ela acende a luz do quarto. Ajude a preparar a mesa de jantar, divirta-se com a noite, reaja positivamente as notícias que sua esposa lhe apresentar até que o policial chegue à porta. Espere que ele entre e prenda você e sua esposa enquanto ele acusa sua esposa do assassinato de seu pai. Mais tarde, o policial irá nocauteá-lo, o que desencadeará o próximo loop temporal.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Segundo Loop

Twelve Minutes - Como conseguir o final verdadeiro

Durante esse loop temporal, vá ao banheiro e pegue os comprimidos para dormir do armário de remédios. Sem que sua esposa perceba, coloque os comprimidos dentro de uma caneca, coloque água nela. Uma vez feito isso, dê a caneca para sua esposa. Alguns momentos depois de beber da caneca, a esposa começa a ficar com sono. Ela então irá para o quarto e desmaiará na cama. Siga-a até a sala, acenda a luz uma vez e apague-a novamente.

Depois disso, volte para a sala, mantendo a porta do quarto aberta. Entre no armário, feche a porta e espere o policial chegar.

Quando o policial bater na porta, fique dentro do armário e espere ele entrar sozinho. Ele irá imediatamente para dentro do quarto após notar que sua esposa desmaiou na cama. Depois de entrar, ele ligará o interruptor de luz, o que o dará um choque e o deixará inconsciente.

Saia rapidamente do armário, vá para o quarto e interaja com o corpo inconsciente do policial. Retire as algemas, a arma e o telefone. Use a algema nele e espere que ele acorde.

Ao acordar, interaja com o policial, mas não escolha a opção que alegue sua inocência. Quando ele começar a se levantar, atire na perna dele. Depois disso, você pode começar a interrogá-lo e ele lhe contará a verdade. Pergunte a ele sobre o relógio, o relacionamento da esposa com o pai, as acusações de assassinato e todas as instruções que se seguem.

Depois que ele revelar tudo para você, pegue o telefone dele e ligue para “Abelhinha”, a filha do policial. Isso fará com que você se lembre do número dela para o próximo loop. Depois, volte para a sala e vá até a geladeira.

Pegue a polaroid da gaveta superior. Isso fará com que seu personagem perceba que sua esposa é realmente inocente. Você pode então esperar o tempo acabar ou sair do apartamento para começar o próximo Loop.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Terceiro Loop

Neste loop, prossiga diretamente para o armário e feche a porta atrás de você. Vasculhe a seção de roupas e tire o celular. Usando este telefone, ligue para a filha do policial. Diga a ela que o pai dela está vindo para prender sua esposa e depois diga a ela que sua esposa é inocente. A filha então concordará em ligar para o pai. Esta etapa é parte essencial para fazer esse loop contar.

Depois disso, volte para a sala e tire a polaroid da geladeira. Pegue esta polaroid e dê para sua esposa. Isso revelará toda a situação para sua esposa, mas ela ainda precisará de uma prova de que você realmente está perdido e que um homem está vindo buscá-la.

Para que a esposa acredite em você, vá até o quarto, tire o presente do armário e dê a ela. Ela então acreditará em você e finalmente contará a história de seu passado e a verdade sobre seu pai. Conte a ela sobre o policial. Concedido que você tenha tempo suficiente, faça-lhe o máximo de perguntas que puder sobre o passado dela.

Quando o policial chegar ao seu andar, ele receberá uma ligação de sua filha dizendo para ouvi-lo. Quando ele finalmente bater na porta, abra a porta para ele e tenha a cena entre ele e sua esposa. Ele finalmente acreditará que sua esposa é inocente, e eles chegarão a conclusão de que foi o irmão dela o responsável pela morte de seu pai. Ele então partirá, prometendo rastrear o irmão. Depois de ficarem sozinhos, você e sua esposa vão conversar, otimistas sobre o futuro. No entanto, ainda não acabou. O próximo loop começará imediatamente logo em seguida.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Quarto Loop

Faça as mesmas coisas do loop anterior, até a chegada do policial. Espere que falem sobre a babá. Esta informação é vital no futuro. Prossiga para o próximo loop.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Quinto Loop

O marido começará esse ciclo comentando sobre a babá. A continuação deste loop ainda é semelhante ao anterior. Porém, desta vez, depois de contar tudo para a esposa e enquanto espera a chegada do policial, vá para o quarto, tire o presente do armário e tire o macacão da caixa. Então, espere o policial chegar.

Faça a cena se desenrolar como no loop anterior. No entanto, assim que o policial disser o nome da babá, dê o macacão a ele. Em apenas alguns instantes, o próximo loop começará. Só que desta vez, está no passado.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Sexto Loop

Este loop é definido em um momento diferente e em um lugar diferente. Observe a cena se desenrolar e escolha a opção que desejar. O que você escolher aqui não importa, pois qualquer escolha apenas o levará de volta aos dias de hoje.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Sétimo Loop

Este loop específico é programado. Apenas observe a cena se desenrolar e espere o próximo loop acontecer.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Oitavo Loop

Neste loop, vá direto ao banheiro e retire o relógio da grade de ventilação, embaixo do armário de remédios. Use a chave da casa para abrir a ventilação.

Vasculhe a escuridão em busca de um “objeto” para obter o relógio de bolso. Observe o relógio enquanto ele inverte o tempo. Assim que o ponteiro pequeno chegar em dois minutos para 12, você será levado de volta para a biblioteca do 6º loop.

Final verdadeiro de Twelve Minutes (Detonado) – Loop Final

De volta à biblioteca, você pode localizar o mesmo livro vermelho que a esposa lê na estante atrás do marido. Clique no livro, abrindo um novo diálogo. Apenas espere que esta cena termine. Você terá a opção de mudar de ideia. Não clique nesta opção. Espere até que o diálogo termine e os créditos começarão a rolar. E com isso, você desbloqueou a conquista Blissful Ignorance e o final “verdadeiro” do jogo.

São necessários exatamente nove loops para chegar ao final “verdadeiro” do jogo. Depois que os créditos terminarem, você será levado de volta ao menu principal mais uma vez. Se você decidir repetir o jogo, o marido não se lembrará dos eventos anteriores.

Twelve Minutes - Como reiniciar o Loop Temporal
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !