Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Sem título

5 Apps para Ganhar Dinheiro no PayPal jogando: Descubra os melhores jogos para ganhar dinheiro através do PayPal! 

Muitas pessoas estão usando o seu tempo livre para jogar e ganhar dinheiro no PayPal. Para isso existem vários aplicativos interessantes que podem garantir um dinheirinho extra pelo celular. 

Selecionamos algumas das melhores opções a partir de uma das principais plataformas de tecnologia do país. Confira como ganhar enquanto está jogando, sem precisar sair de casa. 

5 Apps para Ganhar Dinheiro no PayPal jogando
Imagem: Divulgação

Jogos que dão dinheiro de verdade PayPal

Desde o início da pandemia muitas pessoas estão procurando formas de ganhar dinheiro na internet, sem precisar sair de casa. Por isso cresceu muito a procura por aplicativos que oferecem esse tipo de serviço. 

Os jogos que dão dinheiro de verdade pelo PayPal são os mais procurados justamente por essa possibilidade de ganhar enquanto as pessoas se diverte. 

E muitas pessoas procuram opções de apps para ganhar pelo PayPal justamente por esse ser um sistema oficial e confiável. Por isso, o primeiro passo é fazer uma conta com seu e-mail pelo site oficial (https://www.paypal.com/br). 

Melhores jogos para ganhar dinheiro no PayPal 2021

Você sabia que realmente existem aplicativos para ganhar dinheiro pelo PayPal jogando? As opções são para os dois principais sistemas para celular – Android e iOS (iPhone). 

Para que você não precise arriscar a segurança do seu celular, o site TechTudo criou uma lista dos melhores jogos para ganhar dinheiro no PayPal em 2021

É sempre importante lembrar que essas opções não são para um rendimento integral. Ou seja, existe uma limitação de quanto você pode ganhar jogando por aplicativos. Essa é uma ótima opção para quem quer ganhar um dinheirinho extra. 

Aplicativos que pagam dinheiro de verdade 2021

Confira a seguir como ficou a lista dos 5 melhores aplicativos que pagam dinheiro de verdade pelo PayPal em 2021

Escolha um dos melhores jogos para ganhar pelo PayPal:

  1. Cash Pirate 2021

A primeira opção que vamos trazer é para quem quer ganhar dinheiro pelo Cash Pirate. Esse app é totalmente gratuito e está disponível para celulares iOS e Android. 

app Cash Pirate funciona remunerando a partir de diferentes tarefas. Os usuários ganham as moedas especiais do jogo são as ‘Pirate Coins’ que podem ser obtidas pelo aplicativo:

  • Baixando aplicativos recomendados; 
  • Ganhar dinheiro assistindo vídeos; 
  • Completando tarefas; 
  • Jogando jogos recomendados; 
  • Convidando amigos para baixar; etc. 

Para isso é só baixar o Cash Pirate e resgatar os prêmios – incluindo pelo PayPal. Sempre lembrando que você precisa pesquisar bastante sobre o app antes de baixar para garantir que não vai ter problemas. Recomendamos que procure vídeos de usuários no YouTube. 

  1. Make Money app

O aplicativo Make Money também está em destaque. De forma gratuita você pode baixar o app pela App Store (iOS) ou Play Store (Android). 

O serviço promete dinheiro de verdade jogando e fazendo testes de jogos e aplicativos. Além disso, é possível participar de pesquisas de opinião e responder formulários. 

E como funciona o app Make Money? Todas as tarefas oferecem um crédito que poderá ser trocado por dinheiro pela sua conta do PayPal.

Entre os jogos famosos em destaque no Make Money estão Castle Clash, AFK Arena e Rise of Kingdoms. 

  1. Big Time – Ganhei Dinheiro 

Outro app para ganhar dinheiro é o Big Time. Também disponível para sistemas Android e iOS, o aplicativo é totalmente gratuito. 

Os interessados poderão jogar diferentes tipos de jogos online para ganhar um dinheirinho extra. São opções de minigames, quebra-cabeças e muito mais. Com eles, você vai acumular bilhetes que poderão ser trocados por recompensas no Big Time.

Sempre lembrando que quanto mais bilhetes, maior a chance de ser sorteado e ganhar dinheiro no app Big Time. 

  1. FeaturePoints Cashback

Outra opção para ganhar dinheiro por tarefas: o app FeaturaPoints. Também disponível para os principais sistemas de celulares, o aplicativo possui como destaque as perguntas e respostas. 

como funciona o FeaturePoints? É possível ganhar dinheiro com o aplicativo também baixando jogos e jogando. Entre os mais populares, o Lords Mobile é o mais baixado ultimamente. 

De acordo com o site oficial, os interessados podem ganhar dinheiro de verdade pelo FeaturePoints jogando pelo menos dois minutos do jogo. É possível trocar os pontos por vale presentes de sites como Nike, Amazon, Steam – ou dinheiro pelo PayPal. 

  1. appKarma 

Por fim, outra opção em ascensão no Brasil é o appKarma para Android e iOS. O aplicativo promete dar dinheiro por diferentes atividades também. 

Entre os destaques está a opção de ganhar dinheiro pelo appKarma jogando jogos como Looney Tunes e World of Microbes. Você pode trocar essas recompensas do aplicativo por dinheiro no PayPal. 


CADASTRAR NO PAYPAL


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×