Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Cash’em All App de Jogos que paga pelo PayPal: Veja como jogar e receber

 Cash’em All: Aplicativo promete pagar para usuários jogarem. Depósitos são feitos no PayPal. Funciona mesmo? Veja as opiniões dos inscritos.

Aplicativos de complementação de renda e micro tarefas estão fazendo o maior sucesso no Brasil. Com essas plataformas, os brasileiros conseguem ganhar dinheiro no conforto de casa, precisando apenas de conexão com a internet para cumprir pequenas tarefas. Embora muitos desses apps funcionem, diversos aplicam golpes em usuários.

Um aplicativo que tem feito muito sucesso com o público nacional é o Cash’em All, que promete pagar valores em dinheiro ou cartões-presente para os usuários simplesmente jogarem games no smartphone. Explicamos abaixo como funciona o app, e mostramos a opinião dos usuários; confira.

Cash'em All App de Jogos que paga pelo PayPal
Cash’em All: App de Jogos que paga pelo PayPal. / Imagem: Divulgação

Cash’em All dinheiro como funciona?

O Cash’em All está disponível para download no Google Play, para smartphones e dispositivos com o sistema operacional Android. O aplicativo promete oferecer aos usuários “cartões-presente, recompensas em dinheiro e cupons incríveis ao jogar jogos de celular”.

Um dos principais atrativos do Cash’em All é o fato do app ser gratuito, não exigindo nenhum tipo de depósito, compras ou “investimento” in-app, diferenciando-se de vários outros da área. Além disso, o aplicativo conta com uma grande lista de jogos, com o potencial de agradar qualquer usuário.

As recompensas são dadas por cada minuto gasto nos jogos, por meio de moedas virtuais. As moedas podem ser obtidas simplesmente por jogar, mas também por vencer os games do Cash’em All. Essas moedas, por sua vez, podem ser trocadas por recompensas em dinheiro ou cartões presente.

Os depósitos em dinheiro acontecem sempre pelo aplicativo PayPal. Os cartões-presente podem ser da Amazon, Google Play, PlayStation e Steam. Os jogos disponíveis englobam diversos estilos, como casual, estratégia, ação, puzzle, aventura, arcade e vários outros. Também é possível ganhar bônus extras convidando amigos.

Jogo Cash’em All paga mesmo?

A melhor maneira para entender se um aplicativo de micro tarefas realmente paga para os usuários, é analisar comentários de usuários brasileiros em vídeos do YouTube e redes sociais. De acordo com a maioria dos relatos, o Cash’em All paga mesmo! Veja algumas opiniões abaixo.

“Uso os dois primeiros,e realmente paga… Já saquei duas vezes deles.” – Lecia Dutra.

“Dica: não precisa nem jogar, só instalar os jogos e deixar rodando na tela sem bloquear.” – Scr1m Gamer.

“Realmente são aplicativos bons e que não necessitam de indicações.” – Diário da Renda Extra.

“Paga sim gente já recebi várias vezes. Um abraço.” – Sonia Botelho.

“Tenho todos esses aplicativos aí porém tem um lado ruim neles, as moedas ganhas são muito poucas por minutos acho que não compensa muito investir nosso tempo!” – Ana Célia.

Cash’em All prova de pagamento

Em vídeos do YouTube, alguns influencers compartilharam provas de pagamento do Cash’em All, mostrando que o aplicativo realmente realiza os pagamentos pelo PayPal, inclusive com identificação do depositante. Ou seja, a maioria absoluta das informações obtidas indica que o Cash’em All realmente funciona.

Por outro lado, existem dois problemas no aplicativo: o primeiro é a grande quantidade de moedas que deve ser obtida para a conversão em dinheiro ou cartões-presente. Já o segundo é o fato do aplicativo estar disponível apenas para smartphones com o sistema operacional Android, não rodando em aparelhos da Apple.


CADASTRAR AGORA MESMO


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×