Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como colocar Pokémon Unite em português do Brasil

 


Pokémon Unite em português do Brasil tem itens, classes e golpes dos Pokémon traduzidos, além de narração dublada; veja como mudar o idioma do jogo

Pokémon Unite recebeu localização oficial em português do Brasil tanto no Nintendo Switch quanto nos celulares Android e iPhone (iOS). A opção de idioma brasileiro ficou disponível na atualização 1.4.1.2 e trouxe interface totalmente traduzida, incluindo itens e golpes dos monstrinhos, assim como narração dublada. Nas linhas a seguir, saiba como colocar Pokémon Unite em português do Brasil.

O processo de mudar o idioma de Pokémon Unite é bem simples. Antes de tudo, é preciso verificar se o jogo está atualizado na versão 1.4.1.2 — lançada em 20 de janeiro de 2022.

Há chances do jogo trocar o idioma sozinho, caso o sistema do Nintendo Switch ou do celular já esteja em português do Brasil. Se a mudança não acontecer de forma automática, siga o passo a passo a seguir:

Tempo necessário: 2 minutos.

  1. Acesse o perfil de jogador:

    Na tela inicial de Pokémon Unite, toque no avatar do seu personagem no canto superior esquerdo da tela, caso esteja no celular. Se estiver no Nintendo Switch, é só apertar o botão ZL;Tela inicial de Pokémon Unite em português do Brasil

  2. Navegue até o menu de configurações:

    No perfil de jogador, vá até o menu “Configurações”;Acessando as configurações de Pokémon Unite

  3. Coloque Pokémon Unite em português do Brasil:

    Nas configurações do jogo, acesse a aba “Configurações do sistema”. Em seguida, encontre a opção “Idioma” e clique em “Mudar”;Colocando Pokémon Unite em português do Brasil

  4. Escolha o idioma “Português (Brasil)”:

    Navegue pelos idiomas disponíveis até achar a opção “Português (Brasil)”. Toque nela e reinicie o jogo para aplicar as mudanças.Escolhendo o idioma Português (Brasil) em Pokémon Unite

O que muda em Pokémon Unite em português do Brasil

Pokémon Unite em português do Brasil não só traduz os textos, como também adapta alguns termos para a nossa cultura local. A narração durante as partidas, por exemplo, usa expressões como “Que golaço!”, “Que jogaço!”, “É a reta final!”.

Já os itens e golpes dos Pokémon foram todos traduzidos. Os Held Items se tornaram “Itens de segurar” e incluem equipamentos como Barreira Auxiliar, Escudogol, Faixa Focalizadora, entre outros. Nos “Itens de batalha” agora temos Poção, Ataque X, Velocidade X, Cauda Macia, Botão de Fuga, Fumaça de Lentidão e Cura Total.

Outra mudança importante é a tradução das classes dos Pokémon. Antes, os monstrinhos eram divididos em Attacker, Speedster, All-Rounder, Defender e Suporter. Em português do Brasil ficou Atacante, Veloz, Versátil, Defensor e Suporte, na mesma ordem.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×