Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – Como resetar os atributos do personagem



Em Elden Ring é possível resetar e redistribuir os pontos de atributos do seu personagem, mas você não consegue fazer isso logo no inicio do jogo, pois é necessário que você chegue em Liurnia para resetar seus pontos.

Elden RIng – Reprodução
Teste

Elden Ring – Como resetar os atributos do personagem

Você precisa ter derrotado a chefe Rennala dentro da academia de lucaria. Depois de derrotar esse chefe, você pode pagar a ela uma Lágrima Larval (item raro do jogo) para redefinir suas estatísticas e redistribuí-las. Observe que você não pode ir abaixo dos atributos iniciais padrão que sua classe tinha. Confira na imagem abaixo a localização do chefe:

A menos que você esteja com pressa, você só chegará à Raya Lucaria Academy depois de dezenas de horas em Elden Ring, depois de limpar o Stormveil Castle e derrotar o chefe Godrick. A Academia fica na região que você desbloqueia depois disso, ao norte do ponto de partida do jogo, também chamada de região “azul” por alguns jogadores, ao contrário da região “vermelha” encontrada a leste do ponto de partida, que também é muito mais difícil.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×