Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

“Incapaz para Atualizar a Minecraft Ambiente execução” [8 correções fáceis]

 

Incapaz para Atualizar a Minecraft Ambiente execução

Muitos usuários confirmaram que estão vendo o erro “ Não é possível atualizar o ambiente de tempo de execução do Minecraft ” ao tentar iniciar o Minecraft Launcher? E o erro geralmente ocorre no Minecraft Java Edition. 

Se você também está lidando com o erro,  está no lugar certo, aqui você obterá informações detalhadas relacionadas a esse problema.  Não é possível iniciar o  erro do ambiente de tempo de execução do Minecraft é muito irritante, pois impede que você inicie o iniciador, o que significa que você não pode fazer nenhuma alteração única a partir dele.  

Mas não se preocupe, pois muitos usuários conseguiram corrigir o problema reparando o Minecraft Launcher, removendo terceiros ou mods Minecraft defeituosos ou simplesmente atualizando o Java Runtime Environment (descrito em detalhes abaixo).

Portanto, siga as correções para resolver o Minecraft diz  incapaz de atualizar  o problema do iniciador seguindo as soluções viáveis ​​que funcionaram para vários usuários afetados. Mas antes de pular para soluções de solução de problemas, é importante entender os culpados comuns que acionam o erro.

O que causa o erro “Não é possível atualizar o ambiente de tempo de execução do Minecraft”?

  • Permissões insuficientes do Minecraft Launcher – Às vezes, o uso de aplicativos de terceiros em seu laptop pode interferir no processo do Minecraft, devido ao tempo de execução do Java não ser atualizado corretamente. E impede que o Minecraft seja iniciado no Windows 10 , para corrigir esse problema, você deve executar o Minecraft Launcher como administrador.
  • Mods do Minecraft – O Minecraft oferece vários modos, e os jogadores baixam esse modo e o instalam em seu sistema para aumentar a experiência de jogo. Mas, em alguns casos, os Modos podem levar a um problema e causar conflito que pode levar a essa mensagem de erro durante a atualização. Nesse caso, você deve remover completamente esses modos do seu sistema.
  • Java Runtime Environment desatualizado –  Se o seu Java Runtime Environment estiver desatualizado, você poderá exibir esta mensagem de erro ao iniciar o Minecraft Launcher. Para corrigir esse problema Atualize seu Java Runtime Environment . 

Se você está se perguntando como corrigir o   iniciador do Minecraft incapaz de atualizar o problema do ambiente de tempo de execução do Minecraft, leia este artigo até o final e tente a solução individual para corrigi-lo completamente.

Como corrigir “Não é possível atualizar o ambiente de tempo de execução do Minecraft”?

Solução # 1: mova a pasta Curse para a unidade C do sistema

De acordo com alguns jogadores, eles corrigem  o problema  movendo a  pasta Curse para a unidade C.

Para isso, localize a pasta Curse do launcher do Minecraft e copie ou corte a pasta e cole-a na unidade C do seu sistema.

Tente este método e veja se o seu problema foi corrigido ou não, se você ainda enfrenta o mesmo problema, vá para a próxima solução.

Solução # 2: execute o Minecraft Launcher como administrador

Executar o programa como Administrador é um truque básico para executar o programa sem erros e bugs. Semelhante a isso, se você executar o Minecraft Launcher como uma autoridade de administrador , isso pode funcionar para você superar o erro.

Para isso, siga as instruções abaixo:

  • Primeiro, clique com o botão direito do mouse no  aplicativo inicializador do Minecraft.
  • Depois disso, clique nas  Propriedades.
  • Agora, vá para a  guia Compatibilidade  .
  • Depois disso, clique na  opção Executar este programa como administrador  .

Execute o Minecraft Launcher como administrador

  • Clique no botão  aplicar  e pressione  ok  para confirmar o processo.

Solução # 3: desative a proteção antivírus/firewall na segurança do Windows

O software antivírus geralmente impede que aplicativos ou jogos de terceiros sejam executados em seu sistema. Por outro lado, quando você tenta atualizar seus jogos ou aplicativo, o antivírus pode causar conflito. O software antivírus ou firewall bloqueia o acesso do aplicativo, portanto, é melhor desativá-lo. 

Portanto, é recomendável desativar o software antivírus para evitar erros ou bugs. Então, siga as instruções para fazer isso:

  • Primeiro clique no  botão Iniciar do Windows
  • Agora clique na opção Configurações    
  • Navegue até a opção  Atualização e segurança   

erro de restauração do sistema 0x80070091

  • Clique na segurança do Windows 
  • Depois disso, selecione a opção  Proteção contra vírus e ameaças 
  • Agora clique na   opção Gerenciar configurações  , na versão antiga do Windows 10, clique nas  configurações de proteção contra vírus e ameaças 
  • Depois disso, desative a  proteção em tempo real  para  Off

 Proteção em tempo real para Off

Depois de desabilitar a proteção antivírus do Defender na Segurança do Windows, agora execute o iniciador do Minecraft e veja se o problema ainda existe ou não.

Solução # 4: copie e cole a pasta de tempo de execução em outro local

Depois de seguir todas as soluções acima, se você ainda estiver enfrentando o mesmo problema, não se preocupe, tente esta solução para corrigir seu problema.

Se os modpacks da pasta Launcher não estiverem funcionando, você poderá ver o erro incapaz de iniciar o ambiente de tempo de execução do Minecraft. Para resolver esse problema, copie  os arquivos de programa de tempo de execução (x86) do diretório de instalação do Minecraft e cole a pasta na pasta do Curse Launcher.

Depois de fazer isso, verifique se o programa ainda existe ou não. Se você ainda enfrentar o mesmo problema, precisará reparar seu Minecraft Launcher.

Solução # 5: Repare o Minecraft Launcher.

Se houver algum arquivo corrompido ou quebrado presente no aplicativo, seu  Minecraft diz que não é possível atualizar o erro do iniciador . Para corrigir esse problema, você pode reparar seu Minecraft Launcher por meio da opção Programas e recursos.

  • Clique no  botão Windows + R  juntos para abrir o utilitário  Executar  . 
  • Agora, digite o seguinte comando na caixa de texto.

appwiz.cpl

appwiz.cpl

  • Agora, clique no  botão Entrar  .
  • Aqui você pode ver todos os programas que estão instalados no seu PC.
  • Localize o  iniciador do Minecraft  e clique com o botão direito nele.
  • Agora, clique na  opção Reparar  e siga as instruções para reparar o  iniciador do Minecraft.

Repare o iniciador do Minecraft.

  • Depois de concluir o processo, tente atualizar seu jogo e veja se o  iniciador do Minecraft não consegue atualizar o  erro do ambiente de tempo de execução do Minecraft existe ou não.

Solução # 6: remova os mods do Minecraft

Às vezes, devido aos mods de terceiros, o Minecraft começa a travar e pode levar a esse problema. Este modo oferece uma ótima experiência ao jogar no seu PC, mas em alguns casos, causa vários erros ao usar o iniciador do Minecraft. Para corrigir esse problema, você deve excluir todos os mods do Minecraft de terceiros do seu PC e verificar se o problema foi corrigido ou não. Então, siga as instruções abaixo fornecidas para fazer isso:

  • Primeiro, pressione as  teclas Windows + R juntas para abrir  a caixa de diálogo Executar.
  • Agora, digite o seguinte comando e pressione Enter.

%Dados do aplicativo%

%Dados do aplicativo%

  • Agora, seu Windows Explorer será aberto. Você está no  diretório Roaming  , portanto, abra a  pasta .minecraft  .

pasta .minecraft.

  • Aqui você tem duas opções, a 1ª é excluir os Mods e a segunda é excluir a pasta bin.

Para excluir os Mods:

  1. Primeiro, abra o .minecraft e clique na  pasta mods  para abri-lo.

excluir os mods

  1. Agora, clique com o botão direito do mouse e exclua todos os Mods individualmente 

Para excluir a pasta bin:

  1. Primeiro, abra o .minecraft e clique na  pasta bin  para abri-la.

exclua a pasta bin

  1. Agora, exclua  a  pasta bin .

Depois de excluir os modos ou a pasta bin, vá em frente e verifique se o seu  Minecraft diz que não é possível atualizar o  problema do iniciador foi corrigido ou não. Se você ainda enfrentar o mesmo problema, reinstale o iniciador do Minecraft.

Solução # 7: instale o Minecraft Launcher 

Se você estiver usando o disco rígido externo para o seu PC ou laptop e ainda não instalar o iniciador do Minecraft na unidade do sistema operacional Windows e  não conseguir atualizar o problema do ambiente de tempo de execução do Minecraft  , esta solução pode resolver seu problema.

Muitos jogadores relataram que corrigem esse problema instalando o iniciador do Minecraft na unidade de inicialização do sistema. 

Caso você já instale o Minecraft Launcher na sua unidade do sistema e esteja enfrentando o mesmo problema, desinstale o inicializador do Minecraft atual e instale a unidade do sistema da versão mais recente.

Siga as instruções abaixo para reinstalar o Minecraft Launcher:

  • Primeiro, abra o botão Iniciar do Windows
  • Agora, na caixa de pesquisa, digite  control  e selecione  Painel  de Controle no resultado.
  • Depois disso, no lado direito da guia, você obterá  Visualizar por:  na ajuda do menu suspenso, selecione a  opção Categoria  .

Opção de categoria do painel de controle

  • Agora, selecione  Desinstalar uma  opção de programa.

Desinstalar um programa

  • Na lista de aplicativos instalados, localize o iniciador do Minecraft e clique com o botão direito nele, ou você pode selecionar o iniciador do Minecraft e clicar no   botão Desinstalar  na parte superior. Agora, siga as instruções para desinstalar o programa.

 Botão de desinstalação

Site oficial do lançador de Minecraft.

  • assim que o processo de download terminar, instale o iniciador do Minecraft na unidade de inicialização do sistema operacional.
  • Agora, inicie o iniciador com a ajuda de uma unidade do sistema e verifique se o problema foi corrigido ou não.

Solução # 8: Atualize o Java Runtime Environment

Se você tentar todas as soluções acima e ainda não conseguir corrigir esse problema, atualize seu  Java Runtime Environment manualmente baixando a versão mais recente do site oficial.

Então, siga as instruções abaixo fornecidas para isso:

Atualizar o Java Runtime Environment

  • Agora o download começa, depois de baixar inicie a instalação do arquivo no seu PC Windows 
  • Siga as instruções na tela para atualizar o Java Runtime Environment.
  • Após concluir o processo de atualização, reinicie o seu PC. Estima-se que o problema do iniciador do Minecraft não é possível atualizar o Minecraft Runtime Environment” esteja resolvido agora.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×