Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

7 jogos que se passam no espaço

Divirta-se com jogos que se passam entre planetas, naves e asteroides!

1. Das antigas

Space Invaders é um videogame de fliperama lançado em 1978. O jogador controla um canhão laser, que se movimenta na parte inferior da tela. Da parte superior, aliens organizados em linhas marcham em direção ao canhão. O objetivo é evitar que os ETs atinjam a parte inferior da tela. O game fez muito sucesso nos anos 1980! Hoje, existem diferentes versões, algumas mais clássicas e outras modernas.

2. Qual é a próxima missão?

Sid Meier’s Starships é um jogo de estratégia intergaláctica. O objetivo é construir uma federação planetária para proteger diversos planetas da galáxia, completando várias missões – como atacar exércitos inimigos ou transportar uma nave de passageiros em segurança.

3. Exploração marciana

Em Mars: Mars, você controla um astronauta em uma divertida missão para explorar Marte. Equipado com uma mochila de propulsão a jato, o astronauta precisa ir de uma base até outra – você controla a velocidade e a direção.

4. Velocidade além da Terra

Gosta de espaço e de corrida? Então, o game Space Racing 3D é perfeito para você! Dá para escolher seis tipos diferentes de naves espaciais, que atingem mais de 400 quilômetros por hora. O objetivo é ser o primeiro a cruzar a linha de chegada, usando atalhos e atrapalhando os rivais. À medida que você ganha corridas, recebe pontos que pode usar para melhorar suas naves.

5. No mundo de Star Wars

Os fãs da saga vão adorar Star Wars Battlefront, que pode ser jogado em primeira ou terceira pessoa. É possível controlar um soldado da Aliança Rebelde ou um Stormtrooper. Os personagens, equipamentos e habilidades são personalizáveis. E você pode curtir o desafio sozinho ou em grupo (com até 40 jogadores online).

6. Versão melhorada

Lançado em 1999, Homeworld mostra a travessia do povo Kushan em busca do planeta natal. Durante a viagem, eles encaram ameaças, como forças do império Taiidan e campos de asteroides. O game Homeworld Remastered Collection, de 2015, traz as versões clássica e remasterizada de Homeworld e Homeworld 2, e um modo multiplayer com mapas dos dois jogos.

7. Construção no espaço

Space Engineers é um game de construção ambientado fora da Terra, com todos os desafios que as condições desse ambiente oferecem. Os participantes podem construir naves, montar estações espaciais, produzir ferramentas e minerar asteroides. O jogo segue as leis da física e traz tecnologia.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×