Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Elden Ring – O que fazer com as Grandes Runas?

 

Nosso Pix: jogosonlinewx@hotmail.com ( Toda ajuda é bem vinda )

Em Elden Ring, cada chefe principal deixará cair uma Grande Runa após a derrota. Cada Grande Runa largada é única para o Chefe de quem foi obtida. Mas a questão que se coloca é: o que se pode fazer com as Grandes Runas? Diz-se que aumenta as estatísticas, mas nada acontece. Neste guia, vou mostrar-vos o que fazer com as Grandes Runas no Anel de Elden.

O que fazer com Great Runes em Elden Ring?

Elden Ring - O que fazer com as Grandes Runas?

Sempre que derrotar um Chefe principal, os Demigods, obterá a sua respectiva Memória & Grande Runa. Na Grande Runa, ela dir-vos-á o que pode fazer. Por exemplo, a Grande Runa de Godrick irá elevar todos os atributos em +5, a Grande Runa dos Não Nascidos permite ao jogador respeitar as suas personagens, etc. Como se pode ver pelos exemplos, as Great Runes são potenciadores que os jogadores podem utilizar. Cada Grande Runa tem uma habilidade única. Mas quando se obtém uma Grande Runa, não se pode utilizá-la de imediato. Para as activar, terá de ir à sua respectiva Torre Divina.

Como usar uma Grande Runa

Antes de poder usar uma Grande Runa, terá de as restaurar. Quando inspeccionar uma Grande Runa, ela dir-lhe-á a que Torre Divina deve ir. Vai lá e serás capaz de a restaurar. Depois de a restaurares, equipa a Grande Runa e agora podes usá-la sempre que quiseres. Para activar os efeitos da Grande Runa no Anel de Elden, necessitará de Arcos de Runa. Consome um Arco de Runa e os benefícios da Grande Runa serão activados. Estes efeitos irão durar até o jogador morrer. Poderá cultivar para os Arcos de Runa, por isso não seja mesquinho com eles.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×