Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

GTA RP Cidade Alta download para Android APK



GTA RP Cidade Alta download para Android APK – Foto reprodução: Android Download

Cidade Alta RP, é um servidor que usa a base de arquivos do GTA V para criar uma cidade fictícia onde pessoas podem entrar para viverem o personagem que escolheram ser. Dentro do RP você deve levar uma vida bem semelhante a que levaria aqui, arrumando trabalho e desempenhando tarefas para conseguir dinheiro.

Olá Pessoal hoje trazemos para você uma versão do GTA RP Cidade Alta download para Android, Agora você pode se divertir jogando GTA RP no seu celular android.GTA RP Cidade Alta Android é uma versão de GTA RP apk foi criada pensando no servidor cidade alta o jogo é baseado no cidade alta.


APK 2.00 LITE [15.09MB]

DATA (ADRENO) [700.47 MB]

DATA (MALI) [700.47 MB]

DATA (POWER VR) [700.47 MB]

Como Instalar GTA RP Cidade Alta download para Android?

Para Instalar Siga o Tutorial: Como Instalar GTA RP Cidade Alta Android


Você é fã de GTA Roleplay porém não tem condições de jogar GTA Roleplay no PC, hoje trazemos uma opção muito legal e um jeito fácil de você jogar GTA RP no seu celular Android.

Grand Theft Auto é um dos jogos mais alegres e uma adição bem sucedida na família GTA. Os jogadores adoram seu avanço com o GTA 5 RolePlay, pois este recurso tornou este jogo favorito entre todos os amantes de GTA! Esta opção permite vários novos recursos, e assim todos os jogadores amam o jogo mais do que suas versões anteriores.

GTA RP Cidade Alta download para Android APK


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×