Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Sonic.exe has your IP address Mods Wiki

Sonic.exe tem seu endereço IP é um mod de piada criado por Xarion e Seagull, baseado em um evento real relacionado ao Vs. Compilação Sonic.Exe 2.5. Originalmente sendo uma "construção de piada", desde então se espalhou para o 4Chan para todos os outros, a compilação, em vez de mostrar o mod real, na verdade mostra uma imagem do Sonic.exe com o endereço IP real do usuário na tela, que é parodiado em este modo.

Aparência

Sonic.exe é mostrado com a mesma aparência do original, apenas mostrando seu rosto voltado para o jogador/namorado, enquanto mostra o endereço IP (que é separado da spritesheet) na tela.

Mecânica de jogo

  • Durante a música, notas estáticas de Vs. Sonic.Exe aparecerá. Eles funcionam da mesma forma que o mod original do Sonic.exe. Embora ambas as instâncias de estática não tenham muito propósito fora das distrações visuais, o jogador pode potencialmente encadear a estática das notas estáticas se a estática as desanimar demais. As notas estáticas também drenarão muito da saúde do jogador se o jogador as perder.

Curiosidades

  • A compilação original foi feita por Jack_exe_lol , o programador e responsável pelo mod original. [1]
    • Além disso, a compilação foi planejada apenas como uma piada interna entre ele e seus amigos, mas depois de ser enviada para um grupo de amigos, ela se espalhou online, eventualmente chegando ao /funkg/.
  • A compilação original na verdade não tem 1,5 GB, o restante dos bytes contém outros mods para preencher o zip para enganar os jogadores e fazê-la parecer uma compilação grande.
  • O endereço IP do mod é realmente falso apenas para o mod. O mod não pode mostrar o endereço IP real do player.
  • "IP" é uma versão reorganizada de "Too Slow" de Vs. Sonic.Exe .
  • O nome da descrição da semana chama-se " Vs. Mouse ".

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×