Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Saiba como jogar o CS2



Saiba como jogar o CS2

Desenvolvedora detalhou como funcionará a escolha dos jogadores que poderão testar a nova atualização

Nem todo mundo vai ter o prazer de testar o CS 2 já nesta quarta-feira. Depois de oficializar que uma nova engine vai chegar ao jogo, a Valve explicou como vai selecionar os jogadores que poderão jogar o beta.

No Twitter, o perfil do CS:GO escreveu que os players serão selecionados para o beta "baseado em um número de fatores classificados como importantes para o desenvolvimento do CS 2, incluindo (mas não limitado a somente isso) o tempo de jogo recente em servidores oficiais da Valve, o trust factor e a situação da conta da Steam".

O trust factor é o "Fator de Confiança" do CS:GO, que leva em consideração fatores como o tempo em que as pessoas jogaram o CS:GO, a frequência que são denunciados por usar cheats, tempo que jogaram outros jogos e afins.

Os selecionados para jogarem o beta vão receber uma notificação no menu principal do CS:GO. Caso você seja um dos sortudos, basta baixar a atualização. Ao fim do download, abra o CS:GO e escolha a opção de "Teste Limitado" para jogar o beta.

Nem todos os escolhidos serão definidos já nesta quarta-feira. A Valve também explicou que novas pessoas serão selecionadas periodicamente, então é importante continuar chegando seu perfil no FPS.

E o que estará disponível no beta? Somente o mata-mata e o competitivo unranked na Dust 2. No modo, não há perda ou ganho de ranking. Futuramente, serão disponibilizados mais mapas e modos de jogo.

O CS 2 será lançado oficialmente no inverno, que começa no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. A atualização será totalmente gratuita.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×