Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Não é o Blanka! O personagem brasileiro de Street Fighter 6 que aparece no modo World Tour



Street Fighter 6 é um dos grandes sucessos dos games em 2023, e não por acaso recolocou a lendária franquia da Capcom sob os holofotes após um período de altos e baixos com Street Fighter V. O modo World Tour é repleto de conteúdo e referências não apenas à história de Street Fighter, mas também da série de beat 'em up Final Fight, uma vez que ambas compartilham um mesmo universo, inclusive com personagens de Final Fight, como Cody, Guy, Poison, Katana (Sodom), Lucy, Maki e Rolento, já tendo aparecido em jogos de Street Fighter.

O lendário lutador brasileiro que aparece no modo World Tour

Apesar de muitos personagens do universo de Final Fight já terem sido jogáveis em diferentes iterações de Street Fighter, o brasileiro Carlos Miyamoto, um dos protagonistas de Final Fight 2, nunca foi um deles. Esse cenário não mudou em Street Fighter 6, mas Carlos pelo menos tem a chance de aparecer em uma missão secundária do modo World Tour, próximo a uma estátua ao ex-prefeito de Metro City, Mike Haggar, único personagem jogável nos três títulos da trilogia Final Fight, do Super Nintendo.

Em Street Fighter 6, Carlos Miyamoto continua sendo uma espécie de protetor de Metro City, mas precisa de nossa ajuda para uma quest específica que envolve uma série de espadas. Espadachim habilidoso, Carlos se mostra especialmente incomodado com esse tipo de crime, e por isso pede a nossa ajuda para investigar a situação.

Após finalmente descobrirmos quem são os criminosos responsáveis pelos roubos, enfrentamos o bando e o derrotamos com a ajuda de Carlos. Impressionado com nossa habilidade, o brasileiro posteriormente nos desafia para uma luta 1x1, usando 100% das forças.

Caso vençamos o lendário lutador, que nos encara no nível 35, ganhamos como recompensa um upgrade no soco e 5 mil milhas para viajar pelo mundo, e assim a quest é encerrada.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×