Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como jogar com o Tails no Sonic CD?

 

Como jogar com o Tails no Sonic CD?

Na versão original, tails não estava incluído no jogo. Mas na nova versão, será um desbloqueável. Para jogarem com ele, basta passarem o jogoSonic CD será lançado em dezembro.

Como fazer um bom futuro no Sonic CD?

Para que o futuro seja bomSonic tem que voltar ao passado, por meio das placas com a inscrição "Past" e tomando certos impulsos. Uma vez no passado, deverá achar uma máquina produtora de robôs e destruí-la, no primeiro e no segundo ato. Caso não consiga, ou consiga só em um dos atos, irá para o futuro ruim.

Quando Sonic CD foi criado?

23 de setembro de 1993 Sonic the Hedgehog CD/Datas de lançamento

Quantas fases tem no Sonic CD?

O jogo é composto de 7 fases divididas em três atos cada. O objetivo é juntar o máximo de anéis possíveis e voltar ao passado para salvar o futuro. Os anéis servem para evitar que o Sonic morra quando for atingido por um obstáculo ou badnik. Quanto mais anéis o ouriço estiver, mais invulnerável ele estará.

Como virar Super Sonic no Sonic CD de celular?

Super Sonic: Entre na tela de seleção de fases escute o Sound Test 02, 04, 05 e 06. Um som de esmeralda irá tocar. Agora basta pegar 50 anéis para virar Super Sonic.

Quantas fases tem o Sonic Hedgehog 2?

Yuji Naka, o programador da série e líder do projeto, planejou uma aventura bem ambiciosa para o ouriço: o game teria dezoito fases, contando com todos os seis temas vistos no primeiro jogo, doze inéditos e viagens no tempo, o que acabou originando “Sonic CD”, um dos favoritos dos fãs – saiba mais dessa história aqui e ...

Quem criou o Sonic CD?

Naoto Oshima Kazuyuki HoshinoYasushi YamaguchiTakao Miyoshi Sonic the Hedgehog CD/Projetistas

Qual o objetivo do jogo Sonic?

Sonic the Hedgehog é uma das séries mais clássicas de games. O objetivo do jogo é relativamente simples: você é um ouriço chamado Sonic e tem que percorrer as várias fases em busca dos anéis e das esmeraldas do Caos para derrotar o vilão Dr.

Como virar Super Sonic no Sonic the Hedgehog 1?

Vá no Sound Test e toque as músicas 04, 01, 02 e 06. Faça o mesmo processo de antes, mas onde diz "Max Emeralds" altere o número de 06 para 07. Então quando estiver com 50 anéis ou mais, pule e aperte o botão de pulo mais uma vez para se transformar em super.

Como virar o Super Sonic no Sonic Unleashed?

Depois de Sonic destruir vários robôs, Eggman aparece dentro de um robô, com o qual consegue capturar Sonic. Este, sem pensar duas vezes, utiliza a força das esmeralda do caos e se transforma em Super Sonic. Depois de Super Sonic destruir o robô facilmente, Eggman foge. Então começa uma perseguição entre os dois.

Quais são as fases de Sonic 2?

Fases
  • Emerald Hill. Cenário tropical em que você poderá juntar as sete Esmeraldas do Caos já nesta fase. ...
  • Chemical Plant. Uma velha indústria química, cheia de labirintos e caminhos alternativos. ...
  • Aquatic Ruin. ...
  • Casino Night. ...
  • Hill Top. ...
  • Mystic Cave. ...
  • Oil Ocean. ...
  • Metropolis.
Mais itens...

Quem foi a pessoa que criou o Sonic?

Sonic the Hedgehog foi criado por Naoto Oshima em uma pequena competição entre game designers da SEGA, principalmente dentro do time AM-8, que logo veio a se transformar no Sonic Team. Sonic teve o nome inicial de Mr.

Quem criou o boneco Sonic?

O artista Naoto Ohshima foi o vencedor ao criar uma estranha mistura de Gato Félix com Mickey Mouse, um ouriço azul que chamou na época de Mr.

O que significa Sonic desenho?

Ao traduzir do inglês, "Sonic" é o equivalente a "Sônico", propriedade relativa a ondas sonoras ou velocidade do som. ... Foi quando alguém da equipe sugeriu a referência à velocidade do som com Sonic.

Como se transformar em Super Sonic em Sonic the Hedgehog 2?

Quando todas as esmeraldas forem coletadas, Sonic pode se transformar em Super Sonic, depois de coletar 50 anéis e saltar.

Como virar Super Sonic no Sonic 2 Mega Drive?

Na tela de título, mantenha pressionado o A e pressione Start, e a tela de seleção de nível aparecerá. Nesta tela toque as seguintes músicas: 4, 1, 2, 6. Inicie o jogo em qualquer nível, recolha 50 aneis e então pule para se transformar em Super Sonic! Você voltará ao normal quando ficar com 0 anéis.

Como Sonic virou um lobo?

Depois de descobrir onde estavam (um lugar chamado Apotos), Sonic resolve chamar seu parceiro de Chip. Os dois então perguntam a todos na cidade se o conhecem, em vão. Com o passar do tempo, descobre-se que Sonic virou uma espécie de lobisomem, transformando-se no Werehog todas as noites.

Como virar o Hyper Sonic?

Para acionar a transformação, Sonic deve coletar pelo menos 50 Anéis e realizar o Insta-shield(Ou pular duas vezes pros mais intímos). O Hyper Sonic é considerado a a forma mais poderosa de Sonic, com única aparição em Sonic 3 & Knuckles.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×