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Digimon World 3 GameShark Codes

 



80042738 0001

Altere os últimos quatro dígitos para qualquer valor que desejar, dependendo da experiência.
Esta é uma lista de alguns que encontrei. Eu não inventei isso. Eu apenas adicionei à lista. Qualquer combinação de 4 dígitos de 0 a 9 e AF fornecerá várias quantidades de bits e exp. Mas esteja avisado!
Alguns códigos têm outros efeitos colaterais, como um código que deu 0 exp e 0 bit, mas pegou todo o bit que eu tinha e tirou TODA a exp do digimon que estava na batalha. Por isso tem cuidado!!!

Parece que os 0001-0021 são os chefes? 0022 até cerca de 0150 parecem ser digimons inimigos aleatórios básicos. Qualquer coisa além de 0150 a 0199 fornece pequenas quantidades de experiência e grandes quantidades de bits.
Sinta-se à vontade para adicionar à lista e publicá-la




0000 - 0 exp, 0 bits
0001 - 120 exp, 240 bits
0002 - 140 exp, 280 bits
0005 - 268 exp, 645 bits
0009 - 340 exp 1000 bits
0010 - 649 exp, 1335 bits
0011 - 105 exp, 210 bits
0012 - 705 exp, 1430 bits
0013 - 104 exp, 215 bits
0014 - 715 exp, 1420 bits
0015 - 719 exp, 1395 bits
0016 - 737 exp, 1470 bits
0017 - 55 0exp, 1100 bits
0018 - 570 exp, 1300 bits
0019 - 757 exp, 1450 bits
0020 - 1224 exp, 2515 bits
0021 - 1700 exp, 3000 bits
0022 - 6 exp, 10 bits

0030 - 66 exp, 130 bits
0031 - 25 exp, 50 bits
0032 - 31 exp, 60 bits
0033 - 30 exp, 60
bits 0034 - 29 exp, 74 bits
0035 - 41 exp, 85 bits
0036 - 40 exp, 80 bits
0037 - 46 exp, 90 bits
0038 - 156 exp, 310 bits
0039 - 96 exp, 160 bits

0055 - 135 exp, 270 bits

0090 - 279 exp, 600 bits

0121 - 406 exp, 810 bits

000A - 718 exp, 1490 bits
000B - 380 exp, 800 bits
000C - 440 exp, 800 bits
0 00D - 450 exp, 900 bits
000E - 98 exp, 200 bits
000F - 460 exp, 930 bits

001A - 788 exp, 1560 bits
001B - 783 exp, 1515 bits 001C - 795
exp, 1580 bits
001D - 842 exp, 1655 bits
00 1E – 990 exp , 1980 bits
001F - 530 exp, 1060 bits

002A - 16 exp, 30 bits
002B - 15 exp, 35 bits
002C - 21 exp, 40 bits
002D - 22 exp, 45 bits
002E - 80 exp, 160 bits
002F - 27 exp, 55 bits

003A - 50 exp, 190 bits
003B - 91 exp, 180 bits
003C - 145 exp, 290 bits
003D - 98 exp, 200 bits
003E - 136 exp, 240 bits 003F
- 200 exp, 400 bits
0040 - 118 exp, 200 bits


0121 - 406 exp, 810 bits
0A21 - (nem mostra 0 exp, apenas não dá nenhum) 1.006.796.804 bits
01AA, 021A- 65536 exp, 65536 bits
0099 - 205 exp, 400 bits
ABCD - 262148 exp, 196611 bits
1234 - 0 exp, 0 bits (remove todos os bits que você tem e TODOS os exp dos digimons em batalha)
3467 - 786.556 exp, 3,14 5.740 bits
BBBB - 8.323.199 exp, 8.323.199 bits CCCC -
0exp, 1.607.106.815
bits 1111 - 274.858.105 exp, 604.110.851 bits


Adquira todos os 8 digimons novatos (PSX)

Guilmon - 30049F94 0008

Kotemon - 30048C48 0003

Renamon - 3004A370 0009

Monmon - 30049400 0005

Agumon - 300497DC 0006

Patamon - 3004A74C 000A

Kumamon - 30049024 000

4Vemon - 30049BB8 0007

Bits Infinitos (PSX)

Digite 80048554E0FF primeiro e depois 8004855605F5

Saúde e nível infinitos de Veemon (PSX)


Saúde infinita - 80049BE0270F, depois 80049BE2270F

Nível infinito - 80049BDC0063

Aliados sempre evitam e causam dano máximo aos inimigos (PSX)


D009E1D0 0005
8009E1D2 1220
D009E234 0028
8009E230 270F
D009E234 0028
8009E232 2402

Este código deve funcionar apenas na versão PAL (Digimon World 2003).

HP infinito em batalha (PSX)


Alguns códigos de saúde postados anteriormente para este jogo modificam o HP para 9999/9999, mas não são infinitos durante a batalha, apenas restauram entre as batalhas para 9999. Pessoalmente, não sou fã deles alterando qual é o HP máximo e prefiro isso para crescer maior a cada nível acima.

Esses códigos abaixo farão com que seu primeiro segundo e terceiro digimons tenham HP infinito sem modificar seu máximo durante a batalha

1º slot 800A3200 270F
2º slot 800A3220 270F
3º s;pt 800A3240 270F

Esses três códigos fazem com que seu HP atual enquanto durante a batalha é constantemente 9.999, mas não aparece como 9.999 durante a batalha, mas constantemente seu HP máximo é

ex. Renamon tem HP máximo de 1080, em batalha ela mostrará que ela terá constantemente 1080/1080 HP.
quando você sair da batalha, vá para o menu de status, você verá que afirma que o HP de Renamon é 9999/1080

Códigos de parceiros do Digimon World 2003! (PSX

Senhoras e senhores, depois de tantos anos, finalmente decidi calcular os códigos de parceiro para Digimon World 2003 (PAL). Para minha surpresa, até consegui fazer certo!

Basicamente, os códigos fornecerão instantaneamente o Digimon desejado, dependendo de quais códigos você ativar. (Digimon são colocados no Digi-Lab e estão no nível 1)


Kotemon
30049494 0003

Kumamon
30049870 0004

Monmon
30049C4C 0005

Agumon
3004A028 0006

Veemon
3004A404 0007

Guilmon
3004A7E0 0008

Rena seg
3004ABBC 0009

Patamon
3004A74C 000A

Códigos Gameshark do mundo Digimon 2003 (PSX)


*Tem códigos de parceiro*
Kotemon
30049494 0003

Kumamon
30049870 0004

Monmon
30049C4C 0005

Agumon
3004A028 0006

Veemon
3004A404 0007

Guilmon
3004A7E0 0008

Renamon
3004ABBC 0009

Patamon
3004AF98 000A

*Para habilidade DV MAX por luta de nível*

Agumon
50002C14 0000
8004A084 967F
50002C14 0000
8004A086 0098

Monmon
50002C14 0000
80049CA2 967F
50002C14 0000
80049CAA 0098

NOTA:
Existe um bug que faz com que todo o movimento do Finalizador "swing swing". Se você tiver um código melhor para Monmon em relação ao nível de habilidade DV, deixe-me saber para que eu possa convertê-lo XD

Renamon
50002C14 0000
8004AC18 967F
50002C14 0000
8004AC1A 0098

Guilmon
50002C14 0000
8004A83C 967F
50002C14 0000
8004A83E 0098

Patamon
50002C14 0000
8004AFF4 967F
50002C14 0000
8004AFF6 0098

Veemon
50002C14 0000
8004A460 967F 50002C14 0000 8004A462 0098
50002C14 0000 800498CC 967F 50002C14 0000 800498CE 0098
Exp máximo (1 batalha até o nível 99) *

Kotemon
800494B4 E0FF 800494B6 05F5 Kumamon 80049890 E0FF 80049892 05F 5 SegSeg 80049C6C E0FF 80049C6E 05F5 Agumon 8004A048 E0FF 8004A04A 05F5 Guilmon 8004A800 E0FF 8004A802 05F5 Renamon 8004ABDC E0FF 8004ABDE 05F5 Patamon 8004AFB8 E0FF 8004AFBA 0 5F5 Veemon 8004A424 E0FF 8004A426 05F5 NOTA: Uma batalha permitirá que você suba de nível até 99, mas o "TP" que você adquirir será limitado para "99", o que significa que você perderá os 396 TP adquiridos através do nivelamento normal. 99 * 5 = 495 (5 TP por nível) 495 - 99 (TP limitado que você adquiriu após a batalha) = 396 (perda de TP) Para evitar isso ajuste os últimos 4 dígitos 8004A424 ???? (EOFF é o maior valor, então tente diminuí-lo) 8004A426 ???? (05f5 é o maior valor, então tente diminuí-lo)

  • ESTATÍSTICAS MÁXIMAS *
Kotemon
800494BC 270F
800494BE 270F
800494C0 270F
800494C2 270F
800494C4 03E7
800494C6 03E7
800494C8 03E7
800494CA 03E7
800494CC 03E7
800494CE 03E7
800494D0 03E7
800494D2 03E7
800494D4 03E7
800494D6 03E7
800494D8 03E7
800494DA 03E7
800494DC 03E7

Kumamon
80049898 270F
8004989A 270F
8004989C 270F
8004989E 270F
800498A0 03E7
800498A2 03E7
800498A4 03E7
800498A6 03E7
800498A8 03E7
800498AA 03E7
800498AC 03E7
800498AE 03E7
800498B0 03E7
800498B2 03E7
800498B4 03E7
800498B6 03E7
800498B8 03E7

Monmon

80049C74 270F
80049C76 270F
80049C78 270F
80049C7A 270F
80049C7C 03E7
80049C7E 03E7
80049C80 03E7
80049C82 03E7
80049C84 03E7
80049C86 03E7
80049C88 03E7
80049C8A 03E7
80049C8C 03E7
80049C8E 03E7
80049C90 03E7
80049C92 03E7
80049C94 03E7

Agumon
8004A050 270F
8004A052 270F
8004A054 270F
8004A056 270F
8004A058 03E7
8004A05A 03E7
8004A05C 03E7
8004A05E 03E7
8004A060 03E7
8004A062 03E7
8004A064 03E7
8004A066 03E7
8004A068 03E7
8004A06A 03E7
8004A06C 03E7
8004A06E 03E7
8004A070 03E7

Guilmon
8004A808 270F
8004A80A 270F
8004A80C 270F
8004A80E 270F
8004A810 03E7
8004A812 03E7
8004A814 03E7
8004A816 03E7
8004A818 03E7
8004A81A 03E7
8004A81C 03E7
8004A81E 03E7
8004A820 03E7
8004A822 03E7
8004A824 03E7
8004A826 03E7
8004A828 03E7

Renamon
8004ABE4 270F
8004ABE6 270F
8004ABE8 270F
8004ABEA 270F
8004ABEC 03E7
8004ABEE 03E7
8004ABF0 03E7
8004ABF2 03E7
8004ABF4 03E7
8004ABF6 03E7
8004ABF8 03E7
8004ABFA 03E7
8004ABFC 03E7
8004ABFE 03E7
8004AC00 03E7
8004AC02 03E7
8004AC04 03E7

Patamon
8004AFC0 270F
8004AFC2 270F
8004AFC4 270F 8004AFC6 270F
800
4AFC8 03E7
8004AFCA 03E7
8004AFCC 03E7
8004AFCE 03E7
8004AFD0 03E7
8004AFD2 03E7
8004AFD4 03E7
8004AFD6 03E7
8004AFD8 03E7
8004AFDA 03E7
8004AFDC 03E7
8004AFDE 03E7
8004AFE0 03E7

Veemon
8004A42C 270F
8004A42E 270F
8004A430 270F
8004A432 270F
8004A434 03E7
8004A436 03E7
8004A438 03E7
8004A43A 03E7
8004A43C 03E7
8004A43E 03E7
8004A440 03E7
8004A442 03E7
8004A444 03E7
8004A446 03E7
8004A448 03E7
8004A44A 03E7
8004A44C 03E7
  • Diversos *
Bits infinitos
80048DA0 967F
80048DA2 0098

possuem todos os itens
50003101 0000
30048DDB 0063

possuem todas as armas 50007B01
0000 30048E0C 0063 possuem todas as armaduras 50004D01 0000 30048E87 0 063 Tem todos os acessórios 50004401 0000
30048ED4 0063 Tem todos os cartões 300490D7 0009 50009C02 0000 800490D8 0909 30049210 0009 50009D02 0000 80049214 0101 FINAL NOTAS: - Todos os códigos aqui são para Digimon World 2003 (Digimon World 3 versão PAL) - Testei todos os códigos e funciona 100%. - Também funcionará se você estiver usando gameshark e console, mas seu gameshark deve suportar códigos "50" se você quiser ativar os cheats "Have All _____". PEC versão 2.5 suporta códigos '50'. - Por último se houver algo errado, fique à vontade para me perguntar para que eu corrija, afinal sou apenas um humano XD.

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