Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

EASTER EGGS e CURIOSIDADES sobre ROCK AND ROLL RACING


Esse clássico do mundo dos games de 16 bits tem muito mais a oferecer do que corridas frenéticas e rock and roll na trilha sonora. Veja algumas curiosidades e segredos que você talvez não saiba:

  • Personagem Secreto: Olaf, o viking barbudo de The Lost Vikings, outro jogo da Blizzard na época, pode ser destravado como personagem jogável.
  • Trilha Sonora de Peso: Várias músicas licenciadas de bandas famosas compõe a trilha, incluindo Bad to the Bone, de George Thorogood and the Destroyers, e Highway Star, do Deep Purple.
  • Versões com Diferenças: As versões de Mega Drive e Super Nintendo possuem algumas diferenças. A versão de Mega Drive tem gráficos um pouco mais detalhados, mas a do Super Nintendo conta com uma música a mais.
  • Continuação Cancelada: Uma sequência para PlayStation 1 chegou a ser planejada, mas acabou sendo cancelada.
  • Inspiração Brasileira: O brasileiro Heavy Metal Machine, lançado para Mega Drive em 1995, é um jogo claramente inspirado em Rock n' Roll Racing.
  • Voz marcante: A voz do locutor que anuncia as corridas é a de Larry Huffman, que dublou diversos outros personagens clássicos da Blizzard.

Existem muitos videos no Youtube que exploram esses tópicos com mais detalhes Exemplos de videos sobre Rock N' Roll Racing no Youtube: , procurando por "Rock N' Roll Racing secrets" ou "Rock N' Roll Racing curiosidades".

Se você é fã do jogo, vale a pena conferir!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×