E aí, você já conhecia esse jogo do Pateta no Mega Drive? Se não, que tal encarar o desafio de experimentar essa pérola perdida?


🕰️🎮 Desafio retrô! Pouca gente sabe, mas o Pateta também teve seu jogo no Mega Drive: Goofy’s Hysterical History Tour (1993/94).
Na aventura, Pateta trabalhava como zelador de um museu e acabava viajando no tempo para corrigir bagunças históricas. Apesar da proposta criativa, as críticas da época não foram tão generosas: revistas apontaram jogabilidade dura e fases pouco inspiradas. Resultado: o game ficou esquecido até pelos fãs da Disney.
👉 E aí, você já conhecia esse jogo do Pateta no Mega Drive? Se não, que tal encarar o desafio de experimentar essa pérola perdida?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
close