Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Pokemon Stadium Cheat Codes

Amnesia Psyduck
Registre todos os Pokemon 151 no Hall of Fame.
Dodrio Game Boy
Complete o Pokemon Stadium em uma rodada.
Mini-Jogos: Dificuldade Hiper
Você deve ganhar ou empatar 5 rodadas seguidas durante um campeonato de minigame '' Quem é o Melhor? '' Contra 3 CPUs em dificuldade difícil para destravar o modo de hiper dificuldade.
Pikachu surfando
Coloque o Pikachu com o qual você começou em Amarelo na sua festa para o Round 2 Prime Cup Master Ball. Você DEVE USAR ESSE PIKACHU EM CADA BATALHA da Rodada 2 Prime Cup Master Ball. Depois de derrotar o treinador final, seu Pokemon será colocado no Hall of Fame e Pikachu aprenderá Surf! Agora você também pode jogar o Minigame do Surfing Pikachu na versão Amarela.
Desbloquear R2
Se você bater todos os copos e Gym Leader Castle, Mewtwo aparecerá. Se você vencê-lo, você receberá o R2 mais difícil.
Use Mew I round2
Primeiro Beat Round1 e, em seguida, quando você desbloquear R2 você pode usar Mew como um aluguel em R2 Prime Cup Battles.
2ª tela de título
Bata o Modo R1 e recarregue o jogo. No lugar da tela de título é um novo.
Mude a cor do seu Pokemon!
Se você apelidar seus Pokémon no jogo Gameboy e trazê-lo para o estádio, ele terá mudado de cor dependendo do que você apelidou!Isso não tem nada a ver com pokémons brilhantes, porque eles não foram inventados quando o estádio foi lançado.As possibilidades variam de um Pikachu laranja a um Tentacruel marinho.
Bônus Adesivos
Depois de bater o R2 Mewtwo, vá para a Galeria. Rolar para baixopara '' Imprimir '' e segure L e R. Imprimir se tornará '' Bônus ''.Pressione A para visualizar os fundos do jogo, que podem ser impressosfora em uma estação de Pokemon Snap.
Modo de velocidade Dodou
Se você venceu Master Ball em PokéCup ou Primecupvocê terá a velocidade dodou. Isso permite que você jogue seu jogo de pokemon na torre de pokemon na velocidade X2.


https://www.jogosonlinewx.com.br/play-pokemon-stadium-online/

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×