Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

MineTraps Mod


MineTraps é um mod que adiciona múltiplas e diferentes armadilhas que você pode utilizar para manter visitantes indesejados do lado de fora – lê-se creepers, zumbis, esqueletos, sogras e afins.
Você também pode usar as armadilhas para capturar animais ou monstros.

Mantenha seus inimigos longe com o MineTraps Mod

MineTraps ModPara Minecraft
MineTraps ModPara Minecraft
MineTraps ModPara Minecraft
MineTraps ModPara Minecraft

Mais segurança para seus baús com MineTraps Mod

Ainda sobre visitantes indesejados, sabe aquele seu amigo safado que adora mexer e roubar as coisas do seu baú? Com esse mod você pode ensinar a ele que isso é errado com um baú bomba que vai explodir no momento em que for aberto.
MineTraps ModPara Minecraft
MineTraps ModPara Minecraft
MineTraps ModPara Minecraft
Olha que legal a próxima imagem do MineTraps Mod, com ele você pode construir um castelo, uma fortaleza, um bunker, um baita abrigo irado. Meus meus amigos, eu posso ser redundante, pois o MineTraps é aquele mod que falta no seu modpack para que o jogo fique mais real e mais divertido.
MineTraps ModPara Minecraft

Recursos e Funcionalidades do MineTraps

O MineTraps mod, esta lotado armadilhas diferente e iradas com as quais você será capaz de transformar qualquer lugar do mundo e um lugar mortal onde nenhuma entidade poderá sobreviver, apenas tome cuidado para não cair na própria armadilha. Afinal você não vai querer bater as botas. o mod tem sensores de redstone, arame enfarpado, muitos obstáculos, armadilhas de queda, bombas, areia movediça e muito mais onde os jogadores poderem utilizar de toda a criatividade no desenvolvimento de modos para matar seus inimigos e os safadenhos que roubam seus baús, tudo para pegar este ser desprevenido. Algumas das armadilhas vêm com uma curva de aprendizado, então você precisa dominar seus fundamentos antes de começar a usá-las corretamente.
Para completar, já sabe. Deixe o seu comentário e nos diga o que você achou do MineTraps. Nos siga nas redes sociais e até mais =).

Download do MineTraps para Minecraft

ArquivoVersão
MineTraps Mod v.1.0.11.12.2 Download

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×