Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Subway Surfers


Os gráficos apresentados por Subway Surfers são simplesmente incríveis. Isso porque os trens, o personagem e todos os objetos que aparecem na tela do game são muito bem desenhados, possuem contornos bem definidos e uma coloração alegre, com um leve toque diferenciado que dá origem às texturas.

Todo detalhe dos cenários parece ser pensado cuidadosamente, até mesmo a sombra feita por cada madeira que suporta os trilhos do trem e a parte mais escura dos ambientes fechados que aparecem em cena.
Todas as partidas oferecem missões que funcionam como os objetivos das fases, e cada vez que essas metas são completadas você ganha pontos extras que servem melhorar o seu personagem. Essa característica torna o game muito viciante e melhora significativamente a sua longevidade.
A variedade de desafios apresentada pelo Subway Surfers também é excelente. Isso porque você não fica apenas pulando de trem em trem ou desviando dos que estão se movimentando nos trilhos: o jogador também precisa ficar atento às placas que surgem e aos lugares pelos quais vai passar quando voar por cima dos vagões, depois de pegar um embalo um tanto mágico com o skate.
Felizmente, Subway Surfers possui uma ótima mecânica de controle, pois assim que você toca na tela do aparelho o movimento correspondente é feito, sem que haja atrasos ou má interpretação dos controles.
Por falar nos controles do game, se não fizermos um comentário sobre a simplicidade dos comandos do Subway Surfers, esta opinião não seria totalmente justa. Além de os movimentos previstos para o game serem poucos, eles ainda são muito intuitivos.
Isso porque, quando você inicia o game pela primeira vez, um tutorial rápido é apresentado enquanto a partida estiver acontecendo, fazendo com que você aprenda os controles durante o próprio jogo. Como as ações são realizadas a partir de movimentos óbvios – como deslizar o dedo de cima ou para baixo, quando você quiser que o personagem se abaixe, não há dificuldade alguma em utilizar o aplicativo.
A música de fundo é muito boa, pois combina perfeitamente com o clima agitado e rápido do game. Graças a isso, a melodia consegue dar ainda mais movimento para as partidas, que deixam o jogador com os olhos vidrados para não ser surpreendido pelos obstáculos.
Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Cada vez que você fizer algo em Subway Surfers, como deslizar pelos vagões ou até mesmo mudar de trilho, o game reproduz um som específico para representar a ação. Esses barulhos apresentados não são chatos, portanto não incomodam o jogador e ainda o deixam mais ligado no que está acontecendo durante as fases.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Jogabilidade viciante
  • Controles precisos
  • Bom conjunto sonoro

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×