Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Hill Climb Racing


Se você gosta de jogos de corrida com física realista, Hill Climb Racing traz diversão na medida certa para você aperfeiçoar as suas habilidades dirigindo um jipe por montanhas íngremes.
Pilotar o veículo não é tão fácil quanto parece em um primeiro momento, pois não há nenhum comando que permita equilibrar o carro enquanto este se encontra no ar. Dessa forma, você se vê obrigado a frear e acelerar no momento certo, sempre prevendo o que vem pela frente.

Como uma capotagem basta para acabar com a festa, os jogadores acostumados com jogos similares de MotoCross devem estranhar as complicações. De qualquer forma, basta um pouco de prática para os jogadores se acertarem.
Os gráficos simples apresentam texturas de qualidade intermediária, pois é fácil ver alguns elementos borrados. Entretanto, é o sistema de física realista que acaba deixando a jogatina muito agitada e emocionante.
Embora o jogo tenha vários mundos, é muito caro liberar os cenários, o que acaba deixando você preso na primeira fase por muito tempo. Além disso, como os mapas são sempre iguais, a jogatina torna-se previsível e repetitiva.

Prós & Contras

Prós

  • Física realista
  • Bom nível de dificuldade
  • Vários mundos e upgrades

Contras

  • Avançar para o próximo cenário é muito caro
  • Fases repetitivas



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×