Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Five Nights at Freddy`s 3


Embora trabalhar como segurança noturno não pareça muito divertido, a série Five Nights at Freddy`s demonstra que o ofício pode ser muito assustador e até mortal. Com pouco controle sobre o protagonista, o gamer precisa vigiar atentamente o lugar e cuidar para que nenhum sistema vital falhe.

Não há para onde correr

A jogabilidade é intuitiva e os comandos disponíveis são bem fáceis de gerenciar, já que basta apertar botões para alternar entre as câmeras, o sistema de ventilação ou o computador principal que cuida de tudo.
Os visuais são semelhantes aos das versões anteriores e o jogo deixa claro que não preza por imagens ultrarrealistas e animações caprichadas. Em vez disso, o foco está na ambientação macabra que consolida um clima de desespero e claustrofobia.

Terror psicológico

Os efeitos sonoros fazem toda a diferença na hora de aumentar a imersão, com barulhos que variam em volume para potencializar a atmosfera de terror. Se você realmente quer se concentrar e aproveitar o jogo, um bom par de fones de ouvido é de fato fundamental.
Caso tenha curtido os games anteriores da série, então Five Nights at Freddy`s 3 é uma instalação obrigatória. 

Prós & Contras


Prós

  • Mecânica interessante
  • Clima de terror satisfatório
  • Bons efeitos sonoros

Contras

  • Poucas novidades para série
2

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×