Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Golf Battle


Golf Battle apresenta uma divertida experiência competitiva com visuais atrativos e dinâmicos. O jogo consegue prender os jogadores com suas mecânicas simples, curva de aprendizagem agradável e rápido encontro por partidas e jogadores online. O áudio não ganha muito destaque, o que é bom, pois tudo que o jogador quer é se concentrar em sua tacada. Opções de chat e amigos fazem a competição ser levada ainda mais a sério.

O jogo respeita as leis da físca. Ou seja, se você der uma tacada muito forte perto de uma subida, logicamente sua bola irá subir muito e provavelmente sairá do campo. Desta forma, é necessário estar atento às cores que aparecem quando for dar sua tacada e nas setas que apontam para a trajetória da bola. Outro ponto positivo de Golf Battle são as laterais do campo. A bola ricocheteia nas laterais, podendo encurtar ou aumentar o caminho até o buraco. Um vício sem fim é ficar tentando calcular as quinas que a bola vai encostar.
Um aspecto que demora para uma adaptação do jogador de Golf Battle é a diferença entre as forças da tacada nas cores verde e amarelo. Suas forças são menos gradativas que a cor verde e a força varia ao puxar. Isso fez com que fosse aplicada uma força maior que deveria várias vezes.
Vale a pena baixar Golf Battle. Apesar de mostrar um excesso de informações em sua tela inicial, o jogo consegue apresentá-las de maneira intuitiva. O mesmo vale para as mecânicas, que nem precisam de tutoriais para serem aprendidas. E a classificação é um incentivo a mais para chegar ao topo, pois nela você consegue ver as porcentagens de vitórias e recordes dos jogadores.



Prós & Contras

Prós

  • Excelente visual
  • Dois modos de jogo
  • Classificações mundiais

Contras

  • Difícil adaptação às forças das tacadas

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×