Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Nossa Opinião sobre o Merge Plane


Merge Plane combina os jogos dos tipos merge e idle com muita qualidade. Na jogatina, você combina aviões para liberar modelos mais avançados de aeronaves, ao mesmo tempo em que coloca os veículos para voar constantemente e conseguir recursos para comprar, você adivinhou, mais aviões.

De maneira geral, fica óbvio que Merge Plane não inova. Mas ele certamente não deixa a desejar em sua execução; a começar, claro, por seu ótimo visual e interface. Em resumo, o game tem gráficos simpáticos e um design de naves igualmente engraçadinho, enquanto as animações dos caças voando pela pista é divertido de acompanhar. Faltou só uma música menos enjoativa, pois a única tocada na jogatina cansa rapidamente.

Simplicidade competente

Na jogabilidade, Merge Plane também faz muito bem. O game tem uma interface pouco complicada e comandos extremamente intuitivos, fazendo com que jogar seja uma experiência simples. Lembrando novamente que ele não inova em nada no gênero, mas traz tudo o que alguém pode querer de um idle merger competente. Para não dizer que não há pontos a reclamar, vale apenas dizer que o app exagera um pouco nas propagandas, com anúncios surgindo com frequência ao navegar pelos menus.
Com tudo isso, Merge Plane mostra um resultado certamente satisfatório. Então não precisa ter medo em dar uma chance para essa experiência, caso procure um game idle que não peça muito trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos simpáticos
  • Jogabilidade simples
  • Traz um enorme número de aeronaves para desbloquear

Contras

  • Muito conteúdo bloqueado por microtransações
  • Repleto de anúncios

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×