Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Dicas do GoldenEye 007 - Nintendo64 (N64)

 


Mate Ourumov no nível da instalação

Na instalação você não pode matar ourumov certo? Errado! embora você deva ter invencível e todas as armas! Primeiro vá para onde ourumov está. Então pegue suas armas de ouro e espere. Quando ourumov finalmente chegar, atire nele e ele morrerá. (SIM!)


Fotografar durante a sequência final

Defina os controles do jogo como "Domino" e conclua um nível. Então, pressione Z no controle dois para disparar o que quer que Bond esteja segurando durante a cena atual. Natalya também pode ser baleada no final de alguns níveis.


Bandeira Invisível

Comece um jogo de "Flag Tag" no modo multijogador. Encontre a bandeira, mas não a pegue. Em vez disso, percorra suas armas até que seu personagem esteja desarmado. Segure Fogo e pegue a bandeira. A bandeira ficará invisível e seu personagem pode matar os outros jogadores no jogo. Nota: Liberar fogo ou rolar as armas encerrará este truque.


006 Doesent Die

No nível das instalações, quando você se encontra com 006, ele geralmente leva um tiro de ourmov. Existe uma maneira de não deixá-lo morrer. Como normal, você meio que falar com 006 agora, quando está falando com ele, fica perto da porta por onde entrou. Agora, aqui está a parte complicada de você meio que sair dessa porta EXATAMENTE quando o alarme disparar. Se feito corretamente, nenhum ourmov. Agora você pode se divertir detonando os russos com 006!


Maioria das caixas

Quando você atirar nas caixas (na maioria dos níveis), elas explodirão. Quando eles explodem, cerca de metade a cerca de 2/3 das caixas darão armas e / ou munições. Mas há um glich onde você pode explodir as caixas de metal e então elas vão te dar aquelas armas de "raio laser".


DIVERSÃO !! No silo

Se você está cansado de sair por aí matando os guardas, então isto é para você se vc percorrer todos os quartos e fazer todos os cientistas correrem, então você volta ao início e planta plastique (depois de colocar Invincible, Max Ammo e Todas as armas trapaceiam ) em quartos com guardas neles e eles irão e atirarão em você se errarem, irão atingir o plastique e em todos os lugares que você for haverá uma explosão explodindo tudo matando todos (quando todos os cientistas tiverem partido, isso também pode ajudá-lo a completar o nível no modo Agente 00 Dica Muito Boa )


Modo bandeira multijogador

Quando você estiver jogando o modo Bandeira em um nível multijogador, não pegue a bandeira ou você não poderá escolher uma arma e seu adversário matará porque a bandeira não permite que você escolha uma arma depois de escolher a bandeira. (Não pegue a bandeira se você não quiser levar um tiro mais rápido)


Pegue o caminhão

Para entrar embaixo do caminhão no primeiro nível, vá para opções de trapaça e ative o vínculo minúsculo e outros truques que você queira, vá para o nível e fique de joelhos e vá na frente do caminhão, o caminhão passará por cima de você, mas não afunde quando o caminhão parar, pois você ficará preso.


Explodir granadas mais rápido

Se você está jogando um nível com granadas e precisa explodi-las mais rápido, veja como: as granadas levam 5 segundos para explodir, se você segurar o botão Z por 2 segundos e depois disso, explodirá em 3 segundos, se você segura o botão por 2 segundos, ele explodirá em 3 segundos e assim por diante. Mas se você segurar Z por 5 segundos, ele explodirá na sua cara.


Fim Diferente 2

Você precisa de todas as armas e munição infinita. e quaisquer outros truques que você queira e vá para o nível da estátua, jogue com o nível até chegar ao final onde eles têm Natalya cercada e eles pedem que você os deixe. Quando você sair, abra o portão e saia por uma mina de proximidade e saia. Cada um explode além do vínculo.


Nível Bunker (5) No Nível da Barragem (1)

você pode pensar que isso é estranho, mas o nível do bunker (1) está no nível da barragem (1). se você for para o local no nível da barragem onde você tem que ir para instalar o modem secreto (na configuração 00agent difficullty) destruir todas as caixas e olhe para o esgoto e você verá uma parte do nível do bunker. mas eu não sei se você pode passar pelas barras, então descubra e veja se você pode quebrar as barras.


Pessoa chupando o polegar

Jogue com qualquer personagem em qualquer nível no modo multijogador, mate essa pessoa, e quando a pessoa cair no chão, vai parecer que está chupando o dedo. Nota: Isso raramente acontece, então se você tentar, sua pessoa pode não parecer que está chupando o dedo.


Cycle jogou backwords de armas

Isso é facil. Você pressiona A e Z ao mesmo tempo.


Consiga rifles AR33-Assualt duplos nas cavernas

Primeiro vá para a sala onde você contatou Jack. Em seguida, vá para a extrema direita. Você encontrará algumas caixas. Sopre os da direita até que dois computadores saiam. Depois disso, explodir os dois computadores e pegar as armas e você terá 2 rifles AR33-Assualt ao mesmo tempo!


Duck And Die

Você não deve ter nenhuma arma na tela para este truque, segure R e C-mantenha pressionado esses botões e gire o joystick três vezes em um círculo e solte os botões então você pode pegar uma arma e ela irá esteja mais perto de você e maior e você estará se esquivando durante todo o jogo. (modo multijogador)


Casa de férias de verão

No nível da barragem, quando você chegar às torres de guarda no final da missão, suba em uma das torres e olhe para a água com o rifle de precisão em zoom. Afaste o zoom totalmente e examine a base das montanhas. Você deverá ver um prédio e um guarda-chuva. Supostamente, você pode chegar lá e ativar todos os truques do jogo a partir desse ponto.


Veja o que a câmera vê

Primeiro vá para o primeiro nível de superfície e a cabana onde o carro de brinquedo e a motocicleta estão. Esgueire-se por trás da câmera e olhe através dela. É legal tentar !!!


Toca o alarme

Ao lado de um alarme , pressione A + B ao mesmo tempo. alarme tocará para desligá-lo, pressione A + B ao mesmo tempo novamente.


Portas não precisam de chaves

Vá para o nível Bunker 2 com o truque ivisible e vá para uma porta trancada. Espere até que um soldado venha até a porta, ele provavelmente abrirá a porta para você, então você não precisa de uma chave!


Vença o Bunker 2 facilmente

A maneira mais fácil de completar o Bunker 2 é sair da prisão, mas deixar Natalya com ela. Agora, saia matando todos os inimigos. Depois de limpar todos eles e destruir as câmeras de segurança, volte para a cela de Natalya e abra-a e então leve-a para a sala de controle e faça o resto do nível. Agora você pode ter certeza de que Natalya nunca mais ficará presa no fogo cruzado novamente.


Sempre comece em Vents no multijogador

Ao jogar o modo multijogador e selecionar Facilidade como um nível, seja sempre Xenia. Ela começa nas aberturas toda vez que você joga, e também é muito rápida.


Obtenha um RC-P90 no trem

Vá para "Train" na tela de seleção de missão. Ao iniciar o nível, fique a uma boa distância dos baxes, pois você pode se machucar por explosões. Passe por todos os guardas e você verá uma porta que leva para a próxima sala. Pare de encarar a porta, vire à esquerda e você verá duas caixas empilhadas uma em cima da outra. Atire em cada um deles e um RC-p90 cairá na dificuldade " Agente ", e um DD44 Distovei cairá em " Agente Secreto ".


Lançador de granada

No primeiro nível da superfície, vá para a cabana onde você encontra a chave para entrar na sala com o sistema de radar (Obj. Para a superfície 2). Você verá um general na cabana e alguns soldados. mate todos eles e entre na cabana. Vá para a extremidade esquerda e atrás de algumas caixas você encontrará um lançador de granadas. Haverá também algumas caixas redondas de granadas. Divirta-se com isso !!


Mate Xenia Facilmente !!!!

No nível Jungle, quando você chegar à ponte e percorrer cerca de 1/4 do caminho, ouvirá uma música. assim que ouvir isso, corra até o outro lado da ponte e você verá Xenia saindo de trás de algumas árvores. Comece a atirar assim que a vir e use as árvores como proteção. Se vc for rápido o suficiente, será muito mais fácil matar Xenia dessa maneira!


Nível de berço!

No nível do berço, quando você destruir a bomba e começar a correr atrás de Travelyn, dê a ele alguma vantagem ou ele continuará fazendo você correr! E ele não vai descer até correr 3-4 vezes em todo o nível.


Salve Natalya facilmente!

No nível da sala de controle, quando você descer na sala do computador principal onde Natalya aciona o alarme e você tem que protegê-la, coloque o código de todas as armas e munições. em seguida, pegue sua arma dourada. será muito mais fácil proteger Natalya se você puder matar todos com apenas um tiro!


Mesma arma

(Observação: certifique-se de saber como inserir o tipo R + C-Up para todas as armas). Em qualquer nível, digite o código Todas as armas ativadas. Em seguida, selecione sua (s) arma (s) e desligue o código. Você ainda terá a arma que selecionou! (Nota: a troca de armas encerrará este efeito).


Armadura e munição escondidas

No nível da fragata, desça as escadas da sala com todas as caixas dentro dela. Então mate todos os caras e destrua as caixas. Procure por munição e armadura.


Seqência final diferente

No nível do recurso, existem duas sequências finais. Uma é a coisa à esquerda e a porta dos gastanks na mesma parede que a coisa. Passe pela porta, e isso criará uma sequência diferente.


Minas e granadas de mão cronometradas

No nível da pista, quando você começar, haverá uma caixa de granadas de mão. Vire à direita e haverá uma porta. Derrube o protetor com seu PP7 e vire à direita novamente. Você verá outra caixa cheia de minas cronometradas. Então saia pela porta e siga para o prédio à esquerda. Você verá uma caixa verde na lateral do prédio.


Batota de bandeira de seus amigos

Use este cheat no modo capture the flag. Escolha sua prancha (excluindo os templos). Escolha armas que não possam ser disparadas através de portas. Comece o jogo e encontre a bandeira. Entre em uma sala com uma porta que você empurra em vez de puxar. Certifique-se de que a sala tenha apenas 1 entrada. Agora fique na frente da porta. Quando os outros jogadores vierem buscá-lo, eles não conseguirão abrir a porta porque você está atrapalhando. Se você está tendo problemas para encontrar uma placa com os requisitos necessários, os arquivos no piso inferior servirão perfeitamente.


Armas escondidas

No andar das instalações, ao descer as escadas do banheiro, siga em frente e haverá caixas. ATIRE neles, e quando eles explodirem, haverá uma arma onde as caixas estavam.


Auto-destruição

Para se autodestruir, você deve ter o cheat de invencibilidade e greenades. Mude para granadas e segure o botão de fogo por cerca de 6 segundos. Se você estiver com a invicibilidade ativada, você viverá. Se não houver invencibilidade, provavelmente não haverá um James Bond.


Minas remotas flutuantes

No nível de instalação, entre na sala com os barris de gás brancos e atire no contra-ataque do computador até que ele exploda. Em seguida, mude para minas remotas e jogue-as onde o computador costumava estar, assim você terá minas remotas flutuantes!


Sequência de finalização legal!

No nível do depósito, quando você encontrar o trem e abrir suas portas, você encontrará alguns inimigos dentro. Não se preocupe em bater neles! Basta entrar no trem e Bond atirará nos inimigos no filme final. Legal né??


Fique atrás da porta no nível do trem no final

Vá até o final do estágio e mate Oromov e Trevlon bem rápido e então vá bem rápido para a porta que se fecha e você poderá passar por ela. Nada está lá atrás, é apenas para se divertir. Pode demorar algumas tentativas.


Pegue a Golden Gun facilmente

Quando você estiver no estágio do Templo, vá para a sala com a arma dourada e corra até ela o mais rápido que puder e pressione A nela e o vidro irá descer. Observação: isso pode exigir algumas tentativas.


Drone Gun Oculto

Vá para o estágio da represa e depois vá para a parte onde você pula da represa, mas não pula e, em seguida, pegue seu rifle de atirador e aumente o zoom segurando R e pressionando C para cima e, em seguida, diminua o zoom onde toda a água está e olhe para a sua esquerda e há uma arma drone escondida.


Destruindo câmeras facilmente

As câmeras podem ser destruídas com um único tiro de qualquer arma se forem atingidas diretamente nas lentes.


Desativar temporariamente a mira automática do oponente

Desarme-se durante um jogo com vários jogadores selecionando Baixo até que nenhuma arma seja segurada. A mira automática de seu oponente não funcionará, tornando muito difícil para seu personagem ser atingido. Este truque é especialmente útil quando você quer fazer uma fuga rápida para pegar mais power-ups e não quer enfrentar um jogador melhor equipado.


Personagens dançantes

Comece uma partida multijogador. Faça com que os dois jogadores se encarem à vista. Faça com que um jogador olhe para o outro jogador enquanto o outro olha diretamente para o chão. (Parecerá que o outro jogador está olhando para os dedos dos pés.) Em seguida, faça com que o personagem que está olhando para o chão toque rapidamente nos botões "metralhar para a esquerda" e "metralhar para a direita". O braço desse personagem começará a balançar para cima e para baixo como se ele ou ela estivessem dançando Hustle. Faça Jaws fazer isso para um efeito particularmente engraçado.


Outra Torre de Guarda

Comece um jogo no nível Dam (Nível 1). Vá para a torre do meio (segunda) na barragem. Use seu rifle de precisão na ampliação máxima para olhar para o lado oposto ao que você vai fazer bungee jump para encontrar outra torre do outro lado da água. Esta torre seria usada no jogo, mas só foi deixada para visualização.


Tank Cruise Control

Entre em um tanque e comece a dirigir. Enquanto dirige, mude para o canhão do tanque. Alcance a velocidade desejada, mantenha pressionado o botão de mira (R por padrão) e solte o Analog-stick. O tanque agora se movimentará em linha reta sozinho.


Ride The Tank

Bond pode dirigir o tanque T-54 subindo a bordo e pressionando B na torre. Use o analógico para dirigir e mude para rodadas de tanques para atirar em alvos.


Encontre o tanque

Comece um jogo no nível Runway (Nível 3). Vá para fora e, em seguida, mova-se totalmente para a direita. O tanque está localizado nessa esquina.


Mate o Barão Samedi Permanentemente

Mate o Barão Samedi duas vezes com a arma dourada e encontre-o pela terceira vez. Atire nele e mude o tipo de controle para "Domino". Quando o jogo estiver terminando, pressione continuamente o Z no controle dois muito rapidamente. Continue apertando o botão durante a seqüência final e você poderá atirar na cabeça do Barão Samedi com a arma dourada. Nota: Este truque funciona melhor quando um turbo controlador está conectado à porta dois.


Destrua as armas de armadilha de nível egípcio

As armas automáticas no nível egípcio não são indestrutíveis; eles podem ser explodidos com armas explosivas.


Tempo extra no nível do trem

Mais vinte segundos podem ser adicionados ao seu tempo neste nível sob a configuração de dificuldade 00 Agente, matando Xenia. Corra na sala e posicione-se em linha diagonal com o General Ourimorv e Xenia. Atire em Ourimorv e continue atirando enquanto ele morre para matar Xenia rapidamente.


Poço Sem Fundo

Primeiro, ganhe o nível Bunker para o modo multijogador. Comece um jogo multijogador no bunker com lançadores de granadas, minas (qualquer tipo) ou qualquer outro tipo de arma explosiva. Pegue a arma explosiva fora do bunker. Mova-se na direção oposta à entrada do bunker. Você deve chegar a uma parede negra invisível. Olhe para baixo e jogue qualquer tipo de explosivo. O explosivo nunca atingiu o fundo.


Retornar para as aberturas

Comece o jogo no nível Facilidade no modo multijogador. Ative o modo turbo e fique de frente para a porta. Pressione C-Esquerda imediatamente após pular no vaso sanitário para voltar para as aberturas. Nota: Outra maneira de fazer isso sem o modo turbo é segurar L + C-Direita + Analog-stick Esquerdo + Z.


PP7s silenciados

Há um conjunto de dois PP7s silenciados no segundo nível do bunker. Há um guarda com uma chave de segurança no quarto com as duas portas duplas. Vá para a sala com o cofre para encontrar as duas armas e um manual de operação GoldenEye.


Armas escondidas

Localize as duas caixas empilhadas uma em cima da outra imediatamente antes da primeira porta à esquerda no nível do trem. Destrua-os para coletar um RC-P90 ao jogar no nível de dificuldade Agente. Um DD44 aparecerá se estiver jogando sob o nível de dificuldade do Agente Secreto. Existem caixas localizadas perto do "bunker" no nível da barragem que também contêm armas. Vá para o interruptor, vire-se e atire nas caixas diretamente na frente de Bond. Localize a sala de controle com o console mestre no nível Caverns. Derrote todos os inimigos e vá até a direita para encontrar duas caixas. Atire na caixa à direita e outra caixa cairá. Continue destruindo as caixas até que dois computadores caiam. Cada um contém um AR30.


Use duas armas diferentes simultaneamente

Obtenha qualquer conjunto de armas emparelhadas. Então, segure A e pressione Z (2). Solte A e pressione A novamente. Pressione Z duas ou três vezes para disparar enquanto troca de arma. Se cronometrado corretamente, a arma sendo disparada será emparelhada com outra arma, criando um conjunto misto.


Mate Trevelyan Facilmente

A melhor maneira de matar Trevelyan no nível do berço é explodi-lo. Pegue a armadura e suba correndo a rampa. Mate o primeiro ataque de homens (os 3 ou 4 no topo da rampa). Um deles deve ter uma granada; se isso não ocorrer, comece novamente. Depois de pegar a granada, desça e desligue o prato como de costume. Saia pela porta dos fundos e Trevelyan deve descer a rampa. Em vez de atirar nele, mude para a granada e mire-a direto para baixo de forma que ela salte pela rampa. Quando a granada atingir o fundo, ela explodirá e matará Trevelyan completamente, sem linhas, perseguições ou outras tolices. Basta correr para o helicóptero para ser pego para completar a missão. O seguinte truque funciona em qualquer nível de dificuldade. No Cradle, vá para o bunker com o terminal de computador. Vá todo o caminho para a esquerda da porta e vire. Agora você deve estar de costas para a parede, com a escada diretamente à sua frente e a porta diretamente à sua esquerda. Atire em todos os homens que descem as escadas e saem pela porta. Após cerca de dez segundos você ouvirá uma explosão, Trevelyan começará seu discurso "Pela Inglaterra ..." e o objetivo dois estará completo. O que aconteceu foi que Trevelyan deixou cair a granada e se esqueceu de correr, matando-se assim. Agora entre, destrua o terminal e saia. O que aconteceu foi que Trevelyan deixou cair a granada e se esqueceu de correr, matando-se assim. Agora entre, destrua o terminal e saia. O que aconteceu foi que Trevelyan deixou cair a granada e se esqueceu de correr, matando-se assim. Agora entre, destrua o terminal e saia.


Mate Xenia Facilmente

Dispare continuamente o AR33 armado com um carregador completo enquanto ela corre em sua direção. Alternativamente, posicione Bond adjacente à ponte e atire nela. Ela não pode atingir Bond neste local. No nível Jungle, nos dois níveis de dificuldade mais difíceis, a maneira melhor e mais rápida de matar Xenia é colocar três minas remotas na frente da ponte. (A frente é a parte mais próxima da ponte quando você chegar nela.) Corra cerca de metade da ponte, até ouvir a música. Então dê meia volta e saia correndo da ponte e vá para a direita. Quando você estiver longe o suficiente das minas, vire o rosto da ponte. (Você deve estar voltado para a ponte em um ângulo de 90 graus). Natalya atravessará a ponte correndo. Xenia vai se cruzar com ela na ponte. Quando Xenia chegar ao fim da ponte, ela irá parar e olhar ao redor. É quando as minas deveriam ser detonadas. Já que a explosão não vai matá-la, volte para o AR33 e acerte-a com aproximadamente dez tiros para finalizá-la. Se feito corretamente, ela não terá a chance de atirar de volta.


Protegendo Natalya

A maneira mais fácil de proteger Natalya na sala de controle é tirar todas as mesas, exceto a que ela precisa. Isso lhe dará uma linha de fogo limpa sobre os guardas.


Falling Mines

Complete todos os objetivos no nível da pista, exceto "Escape in plane". Coloque algumas minas cronometradas em seu avião, entre e decole. Você verá as minas cair e explodir quando você estiver no ar.


Minas Invisíveis

Comece o jogo no modo multijogador. Coloque uma mina na munição e depois pegue a munição. Embora a mina ainda esteja naquele local, ela não aparecerá na tela do seu oponente.


Armas Flutuantes

Localize a sala de controle no nível Bunker 2 com a tela grande. Coloque uma mina remota em cada uma das oito televisões fixadas no teto e destrua-as. Jogue minas, granadas, facas ou atire o lançador de foguetes na sala e as armas irão flutuar. Se esse truque for feito durante um jogo para um jogador, os inimigos morrerão com as armas nas mãos.


Armas bônus

Complete cada um dos seguintes níveis para obter a arma correspondente:

Nível de arma

Suporte de antena Magnum, Base de Janus
Laser Aztec Complex (como 00 Agente)
Templo Egípcio Golden Gun


Mate Xenia em menos de 5 tiros

Quando você chegar à ponte no nível da selva, em vez de jogar todas as suas minas na ponte, corra até o fim e pare no final. Aponte seu rifle de assalto para o lado da árvore de onde ela aparecerá. Você a verá correndo até a árvore mirar em sua cabeça e atirar algumas vezes. Objetivo B concluído.


Cientistas Loucos

Em qualquer nível, o grupo tem um cientista. Você pode conseguir uma arma com eles. Atire no pé deles 2 vezes. Eles vão disparar uma arma e matá-los e você tem uma arma grátis. Legal, não é?


Recupere a arma dourada

No último nível do jogo, entre na sala secreta e abra a porta secreta. Vá para a sala no primeiro quadrado e vá dois para a esquerda, dois para cima, três para a direita, dois para cima, um para a esquerda, um para cima, um à esquerda, dois para cima, um para a direita. Você será a Golden Gun e acredite ou não ileso.


Beat Bunker # 2 sem alarme disparando

Destrua todas as câmeras até chegar à última sala. Corra pelas portas de vidro imediatamente. Espere Natlya dizer: "Precisamos escapar!" Então espere ela subir. (Nota: você pode ter que matar alguns inimigos antes que você e Natlya escapem).


Atire nas duas armas ao mesmo tempo

Se você quiser atirar com ambas as armas ao mesmo tempo, tudo o que você deve fazer é atirar em todas as balas, segure Z para ouvir que está vazio. Então você solta e segura Z. Deve funcionar.


Explodir minas remotas no ar

Quando você joga uma mina remota em alguém, pressione A + B ao mesmo tempo para fazê-la explodir no ar.


Cool Silo Glich

Primeiro, complete a missão do silo (ajuda ter invisibilidade ativada) Vá até o fim, tenha um pouco de plástico à mão. Não mate os 2 últimos guardas no final, em vez disso, jogue um par de plastiques nos consoles e atire em um. Isso vai desencadear uma reação em cadeia e, assim que você atirar, entre no elevador. Você deve ver explosões ao redor do vínculo, é um final excelente.


Flying Bond

Habilite o código TINY BOND e vá para o bunker. Quando estiver prestes a sair, rasteje (ou ajoelhe-se) e desça as escadas novamente. Você não vai descer as escadas - em vez disso, você estará flutuando no ar! Para fazer isso nas Instalações, vá para a grande sala onde estão os pequenos tanques de gás. Na entrada deve haver duas portas. Passe por eles e você deve estar na sala que foi descrita acima. Vá para o lado da sala à sua esquerda, onde os lances de escada ficam de frente um para o outro. Suba um deles e vire-se para ficar de frente para o outro lance de escadas. Em seguida, ajoelhe-se e caminhe lentamente em frente.


Laço Flamejante

Este código requer que você tenha o truque da invencibilidade. Vá para o nível Silo com o vínculo invencível ativado. Selecione os explosivos de plástico do seu relógio e jogue-o na parede. Agora, atire nos explosivos com sua arma. Onde quer que você corra, as explosões o seguirão e matarão tudo em seu caminho.


Títulos flutuantes

Primeiro ligue o tiny bond e vá para qualquer nível que tenha um lance de escadas. Agora abaixe-se antes de subir as escadas. Agora caminhe para as escadas e olhe para baixo você estará flutuando !!! Nota: Isso funciona muito bem nas escadas da instalação quando você sai da casa de banho e não pode ser usado fora das escadas.


Modo 007

Vença todos os níveis, incluindo egípcio e asteca, na dificuldade "00 Agent". Então, a configuração do jogo bônus 007 estará disponível. Opções como saúde inimiga, dano inimigo, precisão inimiga e inteligência inimiga serão ajustáveis ​​neste cenário de jogo.


Mesmo personagem no modo multijogador

Defina o número de jogadores para "4" e selecione o personagem desejado para o jogador quatro. Então, mude o número de jogadores para "3" e selecione qualquer personagem (incluindo o mesmo personagem que foi escolhido na etapa anterior) para o jogador três. Agora, defina o número de jogadores para "2" e selecione o personagem desejado para os jogadores um e dois. Nota: Os jogadores um e dois nunca podem ser o mesmo personagem. Defina o número de jogadores para "4" e comece o jogo.


Personagens bônus multijogador

Vença o jogo na dificuldade "Agente" e os vilões de Bond Mayday, Oddjob, Jaws e Baron Samedi se tornarão selecionáveis ​​no modo deathmatch. Nota: Eles não estão disponíveis no modo de um jogador.


Cientistas Armados

Atire em um cientista no pé ou na mão duas vezes com um PP7 silenciado em qualquer nível em que apareça em qualquer nível de dificuldade. Então, o cientista vai atirar de volta com Dostovel e pode até jogar uma granada.


Arma de rifle (pincel)

Comece um jogo no modo multijogador em um nível que contenha rifles de precisão. Em seguida, pegue um rifle de precisão antes de pegar qualquer munição ou tocar em outro personagem. Pressione rapidamente A (3) depois de pegar o rifle de precisão para usar a extremidade traseira dele como uma arma. Nota: Os polígonos que compõem a coronha do rifle se parecem com um pincel.




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×