Header Ads

  • Breaking News

    Crie um mundo ou sobreviva a ele em um mundo pixelizado que virou febre


    Minecraft

    Minecraft é um jogo de simulador no qual você vai explorar um mundo feito de blocos, sendo possível modificá-lo conforme você quiser.

    Ao contrário de alguns jogos da categoria, o mais interessante desse título é que você está completamente livre para guiar o destino do seu personagem, sem missões ou objetivos obrigatórios.

    Além disso, como os mundos de jogo são gerados de maneira completamente aleatória, a cada partida você pode estar em um cenário completamente diferente, tendo que criar novas estratégias. O game possui dois modos, sendo o criativo aquele no qual todos os blocos estão disponíveis e não há monstros à solta.

    Já o de sobrevivência convida o jogador a explorar o cenário e encontrar os recursos necessários para garantir a sua existência.

    Um mundo de blocos

    Como um padrão, você pode jogar como o “Steve” – o personagem clássico do game – ou selecionar uma das skins disponíveis, com opções gratuitas e pagas. Durante a partida, você deve obter itens para criar ferramentas e fazer as suas minerações, bem como encontrar comida, cultivar plantações, criar animais e fazer construções variadas.

    O limite do game é a sua imaginação e há uma série de ambientes diversos para serem explorados, como montanhas, cavernas e até mesmo ilhas. O jogo possui sistema de captura de animais de estimação e, agora, é possível inclusive levá-los para uma pescaria no seu bote, visto que esse item possui dois lugares desde a última expansão.

    Quando chegar a noite (ou você entrar em um ambiente escuro) lembre-se sempre de tomar cuidado com os monstros – mesmo que sejam adoráveis bebês zumbi.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    ×