Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

International Superstar Soccer - Campeonato Brasileiro 2020 - SNES

 

Gênero: Esporte
Ano: 2020
Fabricante: Konami
Hacked: Equipe Falcon Brasil
Enquanto os campeonatos de futebol estão paralisados em decorrência da pandemia gerada pelo coronavírus, o desenvolvimento de novas hacks para International Superstar Soccer não para. Recentemente foi publicado aqui no site o Campeonato Brasileiro 2020 feito pelo Snes Mania 84/DAsh83 GAMES. Mas agora vários editores se juntaram e formaram a Equipe Falcon Brasil, trazendo agora uma versão mais aprimorada do CB20.

O jogo conta com todos os times da série A do Campeonato Brasileiro 2020, além de alguns times da série B, bem como a seleção brasileira legends da Copa de 1994. Segue a lista completa de times:

Série A: Corinthians, Internacional, Flamengo, Botafogo, Ceará, Fortaleza, Goiás, Palmeiras, Bahia, Athletico Paranaense, Atlético-Go, Sport, Grêmio, Fluminense, Coritiba, Vasco, São Paulo, RB Bragantino, Atlético-MG, Santos.

Série B: Cruzeiro, Avaí, Náutico, Vitória , Figueirense (como time X) e America-MG (como time X), além da Seleção Brasileira legends Copa do Mundo de 1994.
O jogo está completamente editado, os escudos e uniformes dos times, uniformes dos árbitros, escalações atualizadas de 2020, torcida com com as cores do time da casa. Descrição de títulos conquistados. O modo SCENARIO também conta com novos desafios.

Além disso o jogo traz mais novidades: a jogabilidade está bem mais rápida que a original sem necessidade de aumentar as habilidades de cada jogador individualmente; mudança automática de uniformes se o time da casa for das mesmas cores do time visitante; esquemas táticos oficiais dos times 2020.

Esta versão do Campeonato Brasileiro 2020 só demonstra o quanto a dedicação e trabalho dos fãs conseguem tornar algo que era excelente em algo ainda melhor, tornando-se assim a versão definitiva de CB2020. Parabéns à equipe Falcon Brasil por esta primorosa edição feita no clássico Superstar Soccer.


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×