Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como derrotar um Warden no Minecraft



A atualização Cavernas e Penhascos de Minecraft trouxe inúmeras novidades ao game, incluindo um novo mod chamado The Warden. E justamente pelo fato de este ser um inimigo novo, muitos jogadores não sabem como passar eliminá-lo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a derrotar um Warden no Minecraft!

Para derrotar um Warden no Minecraft, nós recomendamos o uso de um arco com bons encantamentos. Isso porque, acredite, você não quer deixar esse monstro encostar em você!

Agora, se o Warden estiver chegando muito perto de você, você também pode atirar  bolas de neve ou ovos nele para atrasá-lo um pouco para que você consiga recuar. Mas tenha em mente que, pelo fato de este ser um monstro que fica em cavernas profundas, pode ser que você fique sem espaço para correr dele em algum momento. Então, sugerimos que você comece o combate com ele na maior distância que conseguir, atirando flechas no Warden até que ele morra ou fique bem fraco.

Além disso, você também pode usar a inteligência para derrotar o Warden no Minecraft. Nesse caso, você fará uma armadilha para ele cavando alguns buracos no chão. Então, atire uma flecha nele e atraia-o para esse buraco. Quando ele cair lá dentro, coloque água acima da cabeça dele e feche o buraco para que o Warden se afogue.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×