Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Fortnite – Como obter a Picareta de Quaxes grátis

Fortnite está dando uma picareta de Quaxes grátis para celebrar o feriado da Páscoa, e aqui está como os jogadores podem obter a Picareta de Quaxes Táticas de graça.

Os jogadores têm apenas uma semana para coletar 50 ovos e reivindicar muitos pontos de experiência. No entanto, esses desafios também concederão aos jogadores as Quaxes Táticas gratuitas.

Fortnite – Como obter a Picareta de Quaxes grátis

Assim como todas as outras semanas, Fortnite Season 6 semana 3 tem um conjunto de desafios Legendary por tempo limitado que podem ser completados para ganhar um grande número de XP. No entanto, o primeiro desafio Lendário recompensará os jogadores com a picareta Tactical Quaxes gratuita.

Para que o desafio seja completado, os jogadores só precisam forragear 10 Ovos Bouncy, que são relativamente fáceis de encontrar. O resto dos desafios lendários aumentam o número de ovos em 10 para serem concluídos. Isso significa que um número total de 50 ovos deve ser coletado para completar todos os desafios da semana 3.

Encontrar esses ovos não é como uma caça normal aos ovos de Páscoa. Esses itens estão escondidos em arbustos ou vasos de plantas, mas na verdade são encontrados em qualquer lugar que surja pilhagem. Isso porque os ovos são itens consumíveis que fornecem proteção aos jogadores quando comidos.

Ovos são encontrados em baús ou no chão e podem ser empilhados até 15 como frutas e vegetais. Não apenas o jogador ganhará escudo, mas também receberá o efeito de baixa gravidade, tornando-o capaz de pular mais alto.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×