Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Returnal: Como obter um gancho


Returnal já foi lançado, então se você quer saber como conseguir um gancho, você tem que ler este artigo.

O que é o gancho de luta Returnal?


É uma ferramenta muito útil que lhe permitirá chegar a lugares altos, então se você quiser escalar essas luzes laranja, a melhor coisa que você pode fazer é pegar o gancho, ou garra Ícariana, como é realmente chamado e para isso você vai querer saber como Pegue um gancho ou arpão de Icarian.

Como obter um gancho de luta Returnal?


Para obter esta ferramenta você terá que matar Crimson Wastes, Ixion. Mas antes disso, você terá que matar o primeiro chefe do jogo, Phrike.

Para chegar a este primeiro chefe você terá que obter a Atropian Blade, que lhe permitirá demolir as barreiras Xenotech e obter a chave Anathema, que lhe permitirá acessar seu cofre correspondente, onde poderá encontrar Phrike.

Mate este primeiro boss para acessar a Crimson Key, que você usará no Crimson Gate para acessar um portal para Crimson Wastes, onde você encontrará Ixion, com quem você terá que lutar e vencer para se posicionar no topo e pegue o anzol.

Para usar esta ferramenta, você terá que se posicionar em frente a uma das luzes laranja e pressionar o botão Triângulo.

Isso é tudo que você precisa saber sobre como obter um gancho em Returnal, então agora que você sabe, temos certeza de que você poderá obter muito desta ferramenta.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×