Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como resolver o erro E-8210604A da PlayStation

 

Sempre que tenta concluir uma compra na PlayStation recebe o erro E-8210604A? Não se preocupe, neste tutorial, iremos explicar como resolver o problema de uma forma simples e intuitiva. Este erro está normalmente associado a problemas com o seu método de pagamento ativo.

Para resolver, poderá experimentar reintroduzir os seus dados de pagamento, ou experimentar alguns métodos alternativos, tais como os cartões pré-pagos ou uma conta PayPal.

Solução 1: Reintroduzir os dados do cartão de crédito

A primeira solução, passa por reintroduzir os dados do seu cartão de crédito / débito. Para isso, basta aceder ao menu ID online > Informações de conta > Carteira > Gestão dos pagamentos > Adicionar método de pagamento. Em “Métodos de pagamento”, exclua o cartão de crédito atual ou o método de pagamento ativo.

erro E-8210604A?

Em seguida, aceda novamente ao mesmo menu e escolha “Adicionar cartão de crédito / débito”. Volte a introduzir os dados de cartão que irá usar no pagamento. Se voltar a receber o erro E-821060A, poderá ser necessário usar um método de pagamento diferente.

Importante: Se comprar uma “subscrição” com fundos da carteira (por exemplo, adquirido com um cartão pré-pago), poderá ser necessário adicionar na mesma um método de pagamento diferente, de forma a garantir que não existe interrupção do serviço.

Solução 2: PayPal ou cartão Pré-pago

Se o método de pagamento principal não funcionar, poderá sempre optar por usar um método de pagamento diferente. A principal alternativa é o PayPal, que lhe permite carregar dinheiro diretamente da sua conta (por exemplo, através de multibanco), o que pode ser uma excelente alternativa caso ainda não possua um cartão de crédito.

Se não pretende recorrer ao PayPal, pode sempre recorrer a cartões pré-pagos. O valor pago é adicionado na íntegra à carteira da PlayStation, podendo ser usada nos mais diversos jogos ou outros conteúdos. O melhor de tudo, é que pode adquirir esses cartões online, em sites de confiança como a Amazon.

De salientar, que a PlayStation também suporta outro tipo de serviços pré-pagos tal como o Paysafecard, que pode ser adquirido diretamente no multibanco. Caso tenha dúvidas, ou soluções adicionais para o erro e-8210604a na Playstation, envie o seu comentário para o Guia Informática e ajude outros utilizadores que enfrentam o mesmo problema.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×