Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

CONFIRA! NOVO FIRST TOUCH SOCCER 2021 ATUALIZADO COM BRASSILEIRÃO E EUROPEU PARA ANDROID

O FTS 2021 é um jogo de futebol para Android, desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funções que um bom jogo de futebol deve ter – um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, replay, modo de treino e muito mais. O simulador – a parte mais importante de qualquer jogo de futebol – é realmente excepcional no FTS 2021. Com o crosspad virtual à esquerda da tela, é possível mover os jogadores e mirar o lançamento da bola. À direita da tela estão os botões para passar, cruzar e rematar com os quais você fará jogadas animais.

Padrão, praticamente todos os modos de jogo no FTS 2021 estão bloqueados, mas poderá desbloqueá-los com moedas de ouro que conseguirá durante o jogo. No modo de treino, poderá criar uma formação principal, contratar novos jogadores e treinar o time. Todos os times e jogadores são reais.

O FTS 2021 é um jogo de futebol com ótimos gráficos, um poderoso simulador e um enorme conjunto de opções. Um jogo brilhante que não deve absolutamente nada para o FIFA ou outros populares jogos de futebol para Android.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×