Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Baixe o link Winning Eleven 2021 Mod Apk / OBB Data e jogue offline

 

Baixe o Winning Eleven 2022 Apk Mod para Android com as transferências de jogadores mais recentes, kits de jogadores atualizados, novos estádios, controles simples e bola nova.

Winning Eleven 2022 Mod Apk desenvolvido pela Konami permite que você jogue sua partida favorita totalmente offline, como exibição, Campeonato da UEFA, Super Challenges, Community Shield etc.

Os jogadores no novo Winning Eleven 2022 para Android têm um desempenho tão bom que você vai gostar de jogar o jogo indefinidamente - isso significa que o jogo de futebol é tão viciante.

No WE 2022 Mod Apk, todos ou a maioria dos times de futebol têm seus kits atualizados, o que torna sua aparência tão realista. Você pode ver os kits da mesma temporada, assim como no mundo real do futebol.

Os botões de controle no Winning Eleven 2022 Apk para Android funcionam perfeitamente sem atrasos, você pode controlar facilmente os jogadores ao redor do estádio, até marcar seu gol perfeito.

Baixar Wining Eleven 2021/2022 apk Obb

ícone de download

Como instalar o Winning Eleven 2022 no Android

  • Se você baixou o arquivo APK + dados OBB, siga os procedimentos abaixo para instalar seu jogo.
  • Vá para o seu telefone Android, abra o aplicativo da Play Store. Navegue até as configurações >> segurança >> fontes desconhecidas habilite-o e comece a jogar.
  • Baixe um bom extrator de arquivo (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR) e extra o arquivo da pasta zip que você baixou. Agora você extrairá o arquivo APK e OBB.
  • Localize seus dados OBB que você extraiu e mova-os para a pasta OBB. A pasta está localizada em Android.
  • Agora, prossiga e instale o arquivo APK que você extraiu. Agora localize o ícone do jogo e inicie-o. Bom jogo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×