Por que a Kaguya precisava de um exército se ela era imortal em Naruto Shippuden?

Kaguya Otsutsuki foi a progenitora de todo o chakra na Terra em Naruto. Ela é um parasita extraterrestre que invade planetas e devora toda a vida que há neles. Mas por que Kaguya precisou de um exército e qual seu medo em Naruto Shippuden?

A sequência de Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations, explicou que Kaguya foi enviada à Terra ao lado de Isshiki Otsutsuki para plantar a Árvore Divina e dela colher o Fruto do Chakra. Para isso, Kaguya seria sacrificada como “adubo”, mas ela traiu seu parceiro e o deixou à beira da morte.

Por isso, Kaguya tinha medo de um dia ser cobrada por aquilo, e então ela tinha como objetivo criar seu próprio exército para se defender para quando o dia chegar.

Por que Kaguya precisava de um exército se ela era imortal?

Por que a Kaguya precisava de um exército se ela era imortal em Naruto Shippuden?

A série Boruto explicou que há uma hierarquia no clã Otsutsuki, e que Kaguya (antes de comer o fruto) era considerada inferior ao Isshiki. Então possivelmente Kaguya sabia que apesar de ter comido o Fruto do Chakra, há Otsutsukis que podem ser ainda mais fortes do que ela.

Os Otsutsuki são a maior ameaça do mundo ninja em Boruto, e era para isso que Kaguya estava se preparando, mas ela acabou sendo selada por Naruto, Sasuke e Sakura no final de Naruto Shippuden.

Por que a Kaguya precisava de um exército se ela era imortal em Naruto Shippuden?

O mangá de Boruto ainda não explorou a fundo o clã Otsutsuki ou quais membros podem estar no topo desta hierarquia, mas a história está cada vez mais se aprofundando no assunto.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !