Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Call of Duty: Warzone – Código de Acesso para o Estádio

Se você tiver motivação o suficiente, conseguirá o código de acesso para o estádio em Call of Duty: Warzone! Essa área finalmente ficou disponível para os jogadores na quinta temporada do game, já que até então, os players precisavam usar a imaginação para especular o que teria dentro do local. Felizmente, sua curiosidade pode ser sanada em breve com este guia, onde você descobrirá qual o código de acesso para o estádio em Call of Duty: Warzone. Um pequeno spoiler: somente saber o código não irá te ajudar muito.

Se você tem interesse em invadir esse local, precisará encontrar três cartões de acesso durante uma partida. Essa é a parte mais problemática de todo esse processo, já que esses cartões não possuem pontos específicos de spawn e estão espalhados aleatoriamente por três andares. Há apenas um cartão por nível, então cada um de seus oponentes pode ter a chave que estiver faltando para você, caso eles a tenham pego antes. Complicado, hein?

Os cartões de acesso irão mostrar as portas que eles desbloqueiam em cada nível. Essa é a parte mais fácil de conseguir o código de acesso para o estádio em Call of Duty: Warzone, visto que os cartões são sempre os mesmos:

  • P216 é o cartão para a porta 16 no nível 2 do Estacionamento;
  • CL19 é o cartão para a porta 19 no nível do Saguão;
  • EL21 é o cartão para a porta 21 no nível Executivo.

Agora, vamos para a segunda parte dessa missão.

Call of Duty: Warzone – Código de Acesso para o Estádio

call of duty warzone código de acesso para o estádio

Você poderá fazer bons saques ao entrar em cada uma dessas salas, no entanto, o melhor prêmio é o código que aparecerá na tela do cômodo, que consiste em letras e números aleatórios. Anote essa combinação no seu celular ou em um caderno, fora do jogo, e mantenha-a perto de você, já que você terá que usá-la com os códigos de cada uma das outras salas. É agora que essa tarefa fica ainda mais complicada.

Após reunir todos os três códigos de acesso das telas de cada sala, você terá o que precisa para decifrar o código de acesso final para a sala secreta do último andar. Para descobrir a senha, simplesmente misture e combine os códigos de modo que só restem números. Vamos para o passo a passo:

  1. Código de Acesso HWGAF52
  2. Código de Acesso 49GAFFI
  3. Código de Acesso HW31FFI

Com todos os três códigos, podemos chegar à sequência completa, que é 4931552. Apesar de somente termos a letra F na posição 5 de todos os códigos, sabemos que ela representa o número 5, porque na primeira senha, a sexta posição é 5, e na segunda e terceira senhas, a sexta posição é a letra F.

Agora que você tem a sequência completa, poderá se aproximar do teclado, que fica em frente à porta EL21. Com a porta destrancada, você poderá entrar e pegar o rascunho da CR56 AMAX. Assim que você conseguir acesso, no entanto, surgirão fogos de artifício, então fique atento aos outros jogadores!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×