Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Death Stranding Director's Cut: o trailer editado por Kojima é puro show

 A Kojima Productions finalmente lançou o tão falado trailer final de Death Stranding Director's Cut editado pelo próprio Hideo Kojima. O filme comemora o lançamento do relançamento do jogo, chegando em 24 de setembro exclusivamente para PS5.


Versão do diretor de Death Stranding: o trailer editado por Kojima é puro show

4 minutos e 44 segundos de puro entretenimento. O trailer de Death Stranding Director's Cut, editado em detalhes pelo próprio autor do jogo, destaca a paixão e o talento cinematográfico de Hideo Kojima. O Trailer Final é acompanhado pela música Goliath de WOODKID, nome artístico do músico, diretor e compositor francês Yoann Lemoine. Há muita expectativa para o corte do diretor.

Hideo Kojima habilmente montou este Trailer Final, juntando fragmentos de jogabilidade com elementos que todos os jogadores já experimentaram em seus primeiros jogos de Death Stranding, e seções com os novos recursos que estão prestes a entrar em jogo com o Cut do Diretor. Por exemplo, existe o Buddy Bot, um robô que ajuda o protagonista Sam Porter Bridges a suportar o peso das entregas. Há também o Cargo Launcher, um canhão útil para enviar pacotes a distâncias consideráveis, e também há corridas em circuitos pré-construídos. Além dessas entradas secundárias no jogo, o Director's Cut de Death Stranding também apresenta novas áreas para explorar, novos segredos para descobrir, um novo chefe para lutar e, é claro, melhorias gráficas.


Lembre-se de que Death Stranding Director's Cut será lançado em 24 de setembro de 2021 apenas no PS5. Os proprietários do jogo no PS4 podem comprar a atualização para a Digital Deluxe Edition para PS5. Amanhã, dia 9 de setembro, haverá um PlayStation Showcase, mas não sabemos se o jogo de Hideo Kojima também fará parte da apresentação, já que o trailer final foi lançado hoje, um dia antes da transmissão.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×