Recent

Type Here to Get Search Results !

Sonic

Como fazer tijolos no Minecraft

 

O Minecraft tem muitos e muitos blocos de construção. Você pode usar literalmente qualquer tipo de madeira e / ou pedra para construir uma casa. Madeira e pedra ocorrem naturalmente e são as mais fáceis de obter. A madeira não é tão forte quanto a pedra e se você quiser proteger sua base contra trepadeiras, construa-a com um material que tenha a máxima resistência à explosão.

Tijolos no Minecraft

Os tijolos são alguns dos melhores e mais resistentes materiais que você encontrará no Minecraft. Eles também são esteticamente agradáveis. Infelizmente, os tijolos não ocorrem naturalmente. Eles têm que ser elaborados e requerem uma boa quantidade de material para serem reunidos. Os tijolos podem ser usados ​​para construir blocos de tijolos. Os blocos de tijolos podem ser usados ​​para fazer casas no Minecraft.

O que você precisa

Para fazer tijolos no Minecraft, você precisa;

  • Uma fornalha
  • Combustível para a fornalha (carvão, madeira, algas)
  • Bolas de argila

Obtenha bolas de argila

Bolas de argila são extraídas de blocos de argila. Blocos de argila ocorrem ao redor das margens dos lagos. Você pode quebrar um bloco de argila com uma pá e ele produzirá bolas de argila. As bolas de argila são empilháveis ​​em pilhas de 16.

Visualmente, pode ser difícil identificar um bloco de argila, pois quase sempre estará debaixo d'água, mas tem uma tonalidade acinzentada e sua textura é diferente da areia.

Como fazer tijolos no Minecraft

Depois de reunir suas bolas de argila, você pode começar a fazer tijolos.

  1. Abra a fornalha.
  2. Coloque o combustível na fornalha.
  3. Coloque as bolas de argila na célula de fundição.
  4. Aguarde até que o processo seja concluído e você obterá um tijolo.
  5. Repita para quantos tijolos você deseja fazer.

tijolos no Minecraft

Faça um bloco de tijolo

Se você quiser fazer um bloco de tijolos, precisará de quatro tijolos.

  1. Abra a mesa de trabalho.
  2. Coloque um tijolo em uma formação 2 × 2.
  3. Recolher o bloco de tijolo.

Conclusão

Os tijolos também podem ser usados ​​para criar flores. Você pode colocar flores e mudas de árvores dentro de uma planta de flor. Não tem muito uso e é apenas decorativo. Os tijolos estão disponíveis nas versões Java e Bedrock / Windows 10. A parte mais difícil de fazer uma casa de tijolos é conseguir a argila de que você precisa. A argila é comum, mas não ocorre em veias ou pedaços muito grandes. Além do mais, você precisa de quatro tijolos e, por extensão, quatro bolas de argila, para construir um bloco de tijolos. Quando você soma tudo, pode acabar minerando argila por muito, muito tempo se quiser uma casa de tijolos.

APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Receitas

Jogos Para Android OBS: FIFA , PES encontra agora aqui .

Below Post Ad

Comments

×