Como domar um gato no Minecraft

 O Minecraft tem muitos mobs neutros e alguns deles podem ser domesticados no jogo. Uma vez domesticado, o mob neutro torna-se amigável com o jogador. Dependendo do tipo de mob, ele irá defender o jogador ou ajudá-lo a reunir algum tipo de recurso ou oferecer proteção.

gatos no minecraft

Gatos no Minecraft

O Minecraft tinha originalmente Ocelots que um jogador domesticou para obter um gato domesticado. Com as atualizações recentes, os gatos são agora uma máfia oficial. As jaguatiricas ainda são encontradas em biomas de selva, mas você não precisa domar uma para pegar um gato.

Os gatos são encontrados em aldeias e vêm em todos os tipos de variações; o padrão tabby comum, o gato de smoking, gatos ruivos, calicos etc. Creepers e Phantoms têm medo de gatos e isso por si só é um grande motivo para tê-los. Gatos no Minecraft ronronam. Dois gatos podem acasalar e ter gatinhos.

Domestique um gato no Minecraft

Para domar um gato no Minecraft, você precisa alimentá-lo com peixes. Os peixes são fáceis de obter, mas você precisará de tempo e uma vara de pescar para fazer o trabalho.

Vara de pesca artesanal

Para criar uma vara de pescar, você precisa;

  • Três varas de madeira (qualquer tipo de madeira)
  • Duas cordas (obtidas quebrando teias de aranha ou matando aranhas)

Nota: para quebrar a teia de aranha, use tesouras. Eles podem ser trabalhados com dois lingotes de ferro. Teias de aranha são encontradas em cavernas e poços de minas.

Assim que tiver os materiais necessários, você pode criar uma vara de pescar.

  1. Abra a mesa de trabalho.
  2. Coloque um palito de madeira na última célula da primeira linha.
  3. Coloque um palito de madeira na segunda célula da segunda linha.
  4. Coloque um palito de madeira na primeira célula da última linha.
  5. Coloque uma string na última célula da segunda linha.
  6. Coloque uma string na última célula da terceira linha.
  7. Recolher a vara de pescar.

Pescar no Minecraft

Você está pronto para começar a pescar. Leve a vara de pescar para qualquer fonte de água próxima. É melhor encontrar o mar aberto, mas os pequenos riachos e lagos que você vê servem.

  1. Clique com o botão direito / posicione a ação na fonte de água enquanto segura a haste para lançar a bobina.
  2. Observe atentamente a água e o ponto onde o carretel desaparece sob a água.
  3. Quando você vir bolhas aparecerem e nadar em direção à bobina, isso significa que você está prestes a dar uma mordida.
  4. Quando a cabeça do molinete for puxada para baixo da água, clique com o botão direito / posicione a ação novamente.
  5. O que quer que você tenha capturado será adicionado ao seu inventário.

Nota: ao pescar, você principalmente irá pescar, entretanto, você pode ocasionalmente puxar outros itens, por exemplo, botas, tigelas, garrafas de vidro, livros, baiacu etc.

Como domar um gato no Minecraft

Colete pelo menos 10 peixes. Deve ser bacalhau ou salmão cru, ambos são comuns. Localize uma aldeia e aproxime-se de um gato. Você deve manter alguma distância ou ele fugirá. Certifique-se de segurar peixes porque os gatos no Minecraft são motivados por comida. Assim que tiver a atenção de um gato, clique com o botão direito / posicione a ação nele para alimentá-lo com os peixes.

Repita até ver corações saindo do gato. O gato receberá uma coleira vermelha. Ele agora está domesticado e o seguirá. Certifique-se de mantê-lo alimentado.

gato domesticado no minecraft

Conclusão

Os gatos são atacados por lobos, mas também atacam galinhas, coelhos e filhotes de tartaruga. Eles são ótimos para ter por perto, mas você deve se certificar de que suas galinhas estão protegidas.


APOIE NOSSO TRABALHO PELO PIX :  jogosonlinewx@hotmail.com

Categoria
Doe Qual quer valor pelo Código QR



PIX EMAIL: jogosonlinewx@hotmail.com
close

buttons=(Accept !) days=(10)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !